" Prima.."

167 27 19
                                    

ㅡ E-eu sei, prometo te obedecer Hari e ser totalmente seu. ㅡ disse com medo, tremendo sob o toque da mulher.

Por que ainda gostava dela? Porque se apaixonar justamente por uma sociopata maniaca? Coração idiota, se envolvia apenas com mulheres que não batiam bem da cabeça. A primeira foi a Jennie Kim e agora Lee Hari, a viu se abaixar tirando as correntes de seus tornozelos e tirando a corda de onde estava amarrada.

ㅡ Meus pulsos.. ㅡ estendeu a mão e ela deu um riso, achando fofo o ato dele.

ㅡ Não achou que fosse usar as mãos? Não é tão facil me agradar Hwang. ㅡ falou firme agarrando os cabelos de sua nuca e o fazendo olhar para si. ㅡ Ira usar apenas sua boca.

Ela se aproximou da mesa velha que tinha ali e sentou-se confortavelmente, bateu em suas coxas chamando o mais velho que engoliu o seco nervoso indo até lá. Se ajoelhou encarando seus olhos que esbanjavam luxúria e desejo lhe olhando, os dedos pequenos brincavam com seus lábios antes de se enfiarem na sua boca fingindo estocadas e orietando ele a chupar.

ㅡ Você é péssimo nisso. ㅡ ofendeu, o vendo corar. ㅡ Chupa direito, eu sei que consegue. Suga os dedos como se fosse suco de canudinho..

Ele olhou espantando dela citando isso, como ela sabia que tomava suco de caixinha e sugava pelo canudinho. Ela sempre estava dentro de seu quarto nessas horas, então o lembrete que ela era quem mandava naquele hospital veio a sua cabeça e ele entendeu que estava sendo vigiado o tempo inteiro sem intervalos.

Passou a fazer o que ela disse, mas viu que a menina continuava não sastifeito então fingiu beijar. Estranhamente funcionou, ela soltou alguns arfares com sua melhora pois ele conseguiu entender o que era para fazer, chupar como fazia com a língua as vezes ou quando mordia os labios chupando de leve.

ㅡ Eu vou te dar um desconto, pois é sua primeira vez. ㅡ levantou a camisola até a cintura e colocou ambos joelhos nas cadeiras ali.

Ela brincou com os cabelos dele o vendo perdido, Hyunjin beijou primeiro as coxas e lambeu aquela área sem experiência alguma. Hari deixou um suspiro frustado sair, levou a mão até o clitóris indicando onde ele deveria chupar.

Ele encostou os labios e o nariz ali, beijando com calma antes de lanber e puxar com os lábios a deixando em puros arfares. Deu uma chupadinha como teste e ouvindo os gemidos de satisfação, continuou chupando prendendo sua respiração e soltando arfares rente a intimidade da paciente.

Suas mãos ainda amarradas e seus joelhos doendo, mas ouvir seus gemidos lhe causavam arrepios bons e vibrações ao longo do pau acordado e duro. O sangue circulava bem naquela região a cada chupada, o que antes era para ser ruim se tornou bom e ele gostou, gostou da sensação de ter a boca naquele lugar quente e os cabelos tão agredidos pelas maos dela, puxando-o.

ㅡ Porra sabia que essa boca servia pra alguma coisa. ㅡ ouviu ela murmurar cheia de dengo.

Ela sentia um tesão tão grande naquele homem, e agora que ele realmente caia de boca em si chupando com devoção total a tirava da órbita. Fazia revirar os olhos em prazer mútuo, os cabelos suados e as mãos tentando sair daquele aperto, cruzadas em frente ao seu corpo.

Ela percebeu ele apertando a cabeça do pau dele como podia, aquilo era demais para a menina que acabou gozando o fazendo parar pela sensibilidade. A boca dele cheia de saliva e pré gozo, o rosto todo na verdade até nos olhos. Ela deixou outro riso sair limpando ele com o restante dos gases e o libertando do aperto.

Sendo supreendida por um abraço, Hyunjin podia parecer muito bobo e talvez fosse. Mas ele precisava parar de ser caso quissese ter um final melhor que Lee Felix, teria que ser muito mais manipulador do que a propria Lee Hari e para isso deveria ser completamente submisso a ela, ou faze-la achar que era.

ㅡ Senti sua falta. ㅡ falou a abraçando e finalmente sentindo os braços ao redor do seu corpo. ㅡ Eu fui idiota, desculpa.

ㅡ Hm, o tempo aqui te fez pensar melhor? ㅡ ele concordou e ela sorriu separando do braços dele para dar-lhe um beijo esquimó. ㅡ Espero não ter que fazer nada a ti doutor, é tão lindo para desperdiçar assim.

As palavras dela atingiam o pobre coração do psiquiatra, mas ele deveria parar de agir pela emoção ou acabaria a sete palmos da terra em breve. Pelas falas da mulher, nota-se que Hari o via apenas assim; como um homem belo que poderia usar como brinquedo e ela não possuía sentimentos além da luxúria e do prazer próprio. Doía nele notar tais fatos, mas infelizmente era verídico.

ㅡ Não precisará disso, esse rosto lindo é todo seu. Serei submisso a ti. ㅡ esforçou para falar tais palavras sem que seus sentimentos se sobressaisem.

Ela sorriu, de fato convencida com o que Hwang disse..

[...]

Ele chegou em casa incrédulo ainda de tudo que havia passado, sua cabeça doía e ele se sentiu muito fraco. Foi isso durante uma semana, pesadelos constantes, fraqueza e medo de morrer. Hari o perseguia até quando fechava os olhos, infelizmente era um medroso então tentou continuar as consultas normalmente mas dessa vez com algo em mente; Hari o vigiava.

Durante os dias em que teve contato com a Lee, a mulher ficou queita não fazendo nada de estranho ou mesmo o encarando descaradamente como fazia. A morte da Changmi ainda era um peso na consciência do doutor, eram tantos pensamentos que Hwang havia receio de enlouquecer e parar naquela clínica como paciente.

Mas nada o preparava para o que viria naquele dia, uma nova paciente e que ficou visivelmente atraída no Hyunjin. Kim Jiwon era de fato muito linda, cabelos longos e lisos, um sorriso bonito e olhares afiados. Hyunjin se sentiu um tanto acoado ao entrar no quarto da nova paciente, conseguia notar que ela tinha insônia devido aos riscos nas paredes; a maioria dos pacientes ficavam riscando a parede com a falta do sono.

E talvez ela tivesse alguma doença ligada a soberba. Seja narcisismo, sociopatia, psicopatia ou antipatia. Aquele olhar o avaliando de cima a baixo era comum de pessoas que se acham superiores, Hari era um belo exemplo do narcisismo em pessoa. Hyunjin sentou na cadeira com calma e pegou a ficha, piscando lento ao ler que a Kim era parente da Lee Hari.

ㅡ Olá doutor..ㅡ ela puxou uma cadeira de frente a mesa do homem e ele sorriu gentil, como fazia com todos.

ㅡ Olá Jiwon, como vai? ㅡ perguntou algo superficial como um teste e ela olhou por minutos antes de responder.

ㅡ Vou bem, soube que está cuidando da minha priminha. A Hari. ㅡ Puxou o assunto que queria e o viu arrumar as lentes do óculos, nervoso. Notando isso ela sorriu. ㅡ Você é lindo Doutor Hwang, espero não ter caído na lábia da Hari. Assim teria uma chance..

ㅡ Primeiro que nem deveríamos entrar no mérito de flertes, somos apenas paciente e médico. ㅡ tirou a mão da Kim da sua com medo da morte e suspirou fundo. ㅡ Sinto muito parecer grosso, mas quero deixar as coisas claras aqui.

ㅡ Clar..ㅡ foram interrompidos pela porta abrindo com tudo, era um guarda que avisou que Hwang foi dispensado.

Ele ficou confuso, tinha acabado de entrar na sala da paciente mas se recordou que era a Lee que comandava aquele hospital. Isto era mais um alerta ao Hwang o lembrando que não deveria ter se apaixonado por aquela psicopata.

Mas seu coração era idiota demais..

_________________________

Notas da autora; E saiu a notícia que o mundo não acreditou klkkk

Brincadeiras a parte, me desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno. Não sei quando volto pois o trabalho tira boa parte do meu tempo, mas espero voltar em breve♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐰𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲 - Hwang Hyunjin ( Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora