002

186 16 4
                                    

"07:19"

Sinto um peso sobre um dos meus ombros e começo a acordar lentamente.

—chegamos— olho pro lado e vejo meu pai em pé.

Na noite passada ele me levou até um ponto de extração e embarcamos em um modelo de avião militar um pouco mais discreto do que aqueles que eles usam para missões.

Tiro o cinto que prendia a minha cintura e me levanto do acento, indo em direção as minhas malas que estavam amarradas em um canto do veículo aéreo e as desamarro puxando as duas para a grande porta de saída que começou a descer formando uma rampa.

Já no lado de fora consigo reconhecer dois rostos que não via a um bom tempo, Price e Soap.

Em algumas férias do meu pai eles iam e passavam um tempo conosco e sempre fazíamos churrasco ou íamos a praia. Eles eram como o resto da minha família que eu nunca conheci.

Mas ao lado deles também haviam dois rostos novos, um era moreno e usava um boné com a bandeira do reino Unido estampada nele e o outro usava uma máscara de caveira. Meu pai pegou minhas malas e descemos a rampa do avião indo de encontro com eles.

—chegaram mais cedo do que o previsto— Price foi o primeiro a nós abordar dando um abraço rápido de lado em meu pai e fazendo o mesmo comigo, eles se pareciam tanto que se eu não soubesse diria que são irmãos.

—sabe como é, não tem muito trânsito no céu— Carson tenta descontrair e Price sorri.

—vejo que alguém aqui cresceu— Soap vem ao meu encontro e bagunça o meu cabelo e me abraça de lado.

—mas vc por outro lado...— me refiro a sua altura e vejo seu sorriso ficar maior.

—vai ficar ou só veio deixá-la?— Price pergunta para Carson

—Laswell tem outros planos pra mim— Price apenas concorda com a cabeça e Carson vem até mim.

—lembre-se do que conversamos— papai fala em um tom baixo e de sermão ao meu lado e se despede, subindo no avião novamente e logo a rampa sobe novamente

Vejo o avião dar partida e começar a decolar, "agora é só eu contra tudo" penso antes de me virar para os homens novamente.

—vou te apresentar ao resto do esquadrão— Price me direciona aos outros dois soldados que até o momento estavam calados e apenas observando —este é Kyle Garrick mas chamamos ele de Gaz.

Price me leva até a frente do homem moreno de boné e eu sorrio e estendo a mão para ele em forma de cumprimento e ele retribui, apertando a minha mão com a sua mão desocupada já que na outra mão havia uma MP5A3.

—prazer— falo enquanto ainda seguro sua mão e ele apenas acena com a cabeça e esboça um sorriso e logo solta a minha mão.

—este é Simon Riley, mas conhecido como Ghost, ele não é muito de falar mas é gente boa— Price me leva até a frente do homem com a máscara de caveira.

Em comparação com todos ali ele era o mais alto e tinha uma energia estranhamente atraente e misteriosa, ele me olha de cima a baixo com um olhar indecifrável. Eu estendo a minha mão para cumprimentá-lo e ele demora um pouco mas a aperta.

Uma onda de calor passa pelo meu corpo inteiro como se eu estivesse revivendo uma memória antiga. Eu nem consigo reparar no tempo passando enquanto olhava nos olhos dele e ele nos meus.

—prazer, Loren— digo soltando a mão dele como se tivesse acabado de levar um choque e ele apenas acena com a cabeça.

Tem algo de diferente naquele cara.

Another Life - GhostOnde histórias criam vida. Descubra agora