007

119 15 0
                                    

—isso tá feio, na verdade tá bem feio— König havia ido em missão e queriam tirar o capuz dele a todo custo e acabaram o rasgando, deixando uma parte de seu maxilar amostra, mas também um corte no mesmo lugar— você vai ter que levar ponto.

Ele não me respondeu. Aparentava estar de mal humor dês do dia do ringue.

—tá de mal humor por que o Ghost te deu um pau no dia do ringue?

—ah me mama Loren!— ele fala já irritado e eu rio de sua reação.

—se você quiser eu posso costurar a sua máscara, não vai me custar muito tempo— retiro seu capuz de atirador, revelando seu cabelo loiro quase branco e sua face bem europeia, e o que mais se destaca é o seu nariz consideravelmente grande.

—eu agradeceria se pudesse fazer esse favor pra mim...— sua voz sai rouca, me causando calafrios, me afasto dele, indo buscar a linha e a agulha depois de ter limpado o local —o que o Simon pediu pra você?

—bom, até agora nada e eu agradeço por estar assim— me aproximo dele que estava sentado na cadeira em vez da maca por ser muito alto.

—senta aqui— ele dá duas batidas na sua coxa esquerda, indicando o local.

Decido não questionar afinal aquela posição ajudaria no meu serviço. Me sento em sua coxa e começo a dar os dois pontos em seu maxilar.

—sabe o que eu ia pedir para você se eu ganhasse?— ele põe as mãos em minha cintura.

—pare de falar, está atrapalhando meu serviço...— ele ri anasalado e começa a acariciar minha cintura.

—ia pedir para me dar outra chance, e talvez se casar comigo...

Eu congelo no lugar por alguns segundos, completamente sem reação mas logo me toco da situação e volto a dar os pontos.

—pare de falar besteiras e fique quieto.

—quem disse que é beste-

O interrompo, deixando um selar rápido em seus lábios.

—você fica muito melhor calado— coloco a agulha e a linha na maca ao nosso lado e tento me levantar de sua coxa mas ele me segura —me solta, Kö-

Ele avança contra meus lábios, tomando-os para si. Ele invade minha boca enquanto sua mão direita vai em direção ao meu pescoço, o apertando de leve.

Sua mão livre faz uma trilha das minhas costas até minha bunda, apertando a minha nádega direita, me fazendo soltar um gemido abafado pelo beijo.

Ele desce o beijo da minha boca até meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos até lá. Sua mão que está em meu pescoço desce até meu seio direito, o apertando, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer baixinho.

—porra...eu poderia fazer isso pelo resto da minha vida— sua voz e sua respiração quente bate contra meu pescoço, fazendo um calafrio percorrer minha espinha.

Três batidas na porta interrompe o nosso momento íntimo, fazendo König rosnar com raiva contra meu pescoço.

—quem vai ser o fudido que vai morrer hoje?— me levanto de seu colo, rindo.

—quando eu te conheci você não era assim— tento me recuperar, soltando o cabelo e jogando por cima do ombro, em uma tentativa falha de cobrir ar marcas deixadas por König.

—claro, eu era bem pior. Você é a culpada por metade da minha consciência que ainda está sã e salva— ele dá um sorriso ladino.

Abro a porta, dando de cara com Ghost.

Another Life - GhostOnde histórias criam vida. Descubra agora