você poderia não ter falado nada
talvez ficar calado fosse a
melhor opção para você
mas eu fiquei tão feliz
quando você disse todas aquelas
palavras
verdadeiras e estúpidas.Morta.
Era assim que Loren Lewis Morton estava para todos os que a conheciam, assim como vários outros soldados mortos no massacre ao quartel.
Price já estava ciente da invasão, ele contava com isso para que Loren pudesse sumir sem deixar rastros, ele só não contava que seria, na verdade, uma missão de sequestro. Sequestro da mesma pessoa que ele mandou pra outro continente.
No final das contas, o tempo passou, sete anos, para ser exata. Soap havia acertado em cheio. Demorou sete anos para que a missão de Loren estivesse quase no fim.
Mas de repente, o passado se repetiu, mas dessa vez em uma base auxilar a base onde Loren estava alojada, atuando com outro nome e outra patente.
Tenente Alara Lennox, 30 anos, nascida na Inglaterra no dia 11 de Setembro de 1996. Pais mortos em um acidente de carro quando ela tinha apenas nove anos, e então foi passando de orfanato para orfanato até completar dezoito anos, quando decidiu se alistar no exercito com a desculpa de que queria fazer um bem maior.
Ela mesmo escreveu sua história, e era essa história que estava em sua ficha, para caso quando invadisse a base atrás de informações não desse de cara com uma pessoa que deveria estar morta a sete anos atrás.
Claro que sua aparência teve que mudar para que o disfarce se encaixasse perfeitamente. Então ela tingiu e cortou ainda mais seu cabelo, o pintando de preto e fazendo um corte chanel, que com o passar dos anos já estava batendo em suas costas, e sua raiz estava ruiva.
A guerra também havia a ajudado a mudar sua aparência, carregando agora em sua pele, marcas de lutas e missões passadas. Havia dois cortes muito aparentes em seu rosto, um na horizontal, que passava pelas suas bochechas e o seu nariz, e um na vertical que começava acima de sua sobrancelha esquerda e acabava quase no fim de seu rosto.
Seus olhos agora também estavam mais escuros, atingindo a cor de verde musgo, em vez de verde capim. Até mesmo seu semblante estava mais sombrio, olhos cansados e o semblante sempre sombrio, amadurecido. Raramente era vista sorrindo.
Ela se tornou como aquele que ela tanto odeia. Sempre indiferente, sempre tão intocável, inabalável.
Simon Ghost Riley.
Falando no diabo, como será que ele estava? 41 anos não é pouca coisa.
Assim que Loren saiu da enfermaria, ele sentiu o peso de suas palavras, palavras essas que também serviam pra ele, palavras essas que ele tinha que falar.
Logo em seguida a noticia da morte de Loren chegou em seus ouvidos, e com isso a culpa tomou conta do coração dele. Ele chegou a entrar em um estado vegetativo por cerca de seis messes, teve que ser afastado de seu serviço até que ele se recuperasse.
Price sabia que se contasse para Ghost que Loren estava viva, ele iria atrás dela e acabaria por foder com a missão inteira. Então ele optou por deixar que ele superasse a morte dela no tempo dele.
E assim aconteceu.
Simon poderia negar para todo mundo que ele não sentia nada por Loren, mas seu corpo o entregava. Ele prometeu para si mesmo que nunca mais deixaria aquele sentimento florescer.
Se tornou uma pessoa indiferente com tudo, com a vida das pessoas que o rodeavam e até com a sua propria vida. Ele fazia o seu trabalho com perfeição e aguardava pelo próximo, mal dormia ou comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life - Ghost
ActionLoren Lewis Morton não esperava a empreitada que estava se metendo quando foi obrigada por seu pai a entrar no exército. Ela só não iria contar que os seus sonhos estranhos na verdade seriam sua verdadeira infância. Anos depois ela se reencontra com...