009

111 6 1
                                    

5 dias depois.

Estava me esgueirando por entre os corredores, com um pote, duas colheres e um sonho.

Escuto passos de soldados e me escondo atrás de uma pilastra. Se eles me pegarem depois do toque de recolher eu posso acabar levando uma advertência, e se me perguntassem o que eu estava fazendo, eu não saberia explicar de um modo que a culpa não caísse para cima dele também.

Finalmente consigo chegar ao outro lado do quartel, onde os nossos hóspedes de outros países estavam alojados, incluindo, obviamente, König.

Bato em sua porta quatro vezes e logo escuto o barulho da porta abrindo e olho para cima, vendo um olho de König aparecer na brecha da porta.

-você trouxe?- ele pergunta, praticamente sussurrando.

Levanto o pote em sua direção e me sinto como se estivesse oferecendo algo a um gigante e logo sorrio com esse pensamento.

Ele abre a porta o suficiente para que eu passe para o lado de dentro do cômodo e assim o faço, entrando em outro corredor. O sigo até uma porta que parecia ser de uma dispensa para produtos de limpeza.

-então é aqui que você planeja me matar e esconder meu corpo?- sorrio com sarcasmo e o escuto sorrir também.

-não mais, você descobriu cedo demais- diz enquanto puxava uma cordinha pressa a um alçapão no teto, liberando uma escada -primeiro as damas- ele me oferece sua mão como apoio para me ajudar a subir e eu aceito.

Assim que termino de subir as escadas, dou de cara com duas espécies de "camas" feitas com lençois e travesseiros e no meio das duas havia um toco de madeira com duas velas encima.

Era o terraço do lugar e a noite estava estrelada. Perfeita. 

Sorrio feito uma boba, lembrando da primeira vez que ficamos. Sinto uma respiração quente em meu pescoço e me viro instantaneamente, ficando cara a cara com König que havia se curvado sobre os joelhos para tentar ficar na minha altura.

-gostou?

-eu adorei. De verdade König, eu amei- o puxo para um abraço e tiro seu capuz, depositando um beijo em sua bochecha e o sinto passar os braços pela minha cintura.

Me solto de seu abraço e ando em direção as camas emprovisadas, me sentando em uma delas e colocando o pote e as colheres encima do toco e o capuz de König em meu colo. Ele logo anda e se senta na outra "cama".

-de onde você roubou todos esses lençois em?- pergunto, abrindo o pote com doce que fiz escondida na cozinha do quartel.

-os meninos saíram com o Soap, Gaz e Ghost para algum lugar, disseram que voltariam pela manhã. Eu vou devolver antes que eles cheguem- ele pega uma colher e pega um pouco do doce e coloca na boca e logo solta um gemido de satisfação -como vc sempre faz esse troço ficar tão bom?

Espera, Ghost?

-você disse Ghost?- ele concorda com a cabeça enquanto enchia outra colher -acho que não estamos falando da mesma pessoa.

Simon seria o primeiro a dedurar essa saída não autorizada pro Price, será que ele tá doente ou algo assim?

-eles saíram para comemorar o aniversário do Tenente, aparentemente a ideia foi do Soap.

-o aniversário dele é hoje? E quantos anos ele tá fazendo?- pergunto completamente interessada no assunto.

-praticamente- ele olha para o relógio em seu pulso -já são 01:43 da manhã- ele se encosta no apoio de costas que ele deve ter colocado atrás da "camas" -eu não sei quantos anos ele tá fazendo, talvez uns 40, eu não sei. Nunca vi o rosto dele- fala com desinteresse.

Another Life - GhostOnde histórias criam vida. Descubra agora