Entro no quarto, fechando a porta atrás de mim e suspiro baixo. "Ele é estranho, mas aparenta ser gente boa".
Me sento na cama e coloco a marmita encima da escrivaninha, ergo minha mão para ligar o abajur mas não sinto nada e solto um suspiro cansado, "concerteza isso vai ser descontado do meu salário".
Tiro meu casaco e o jogo em direção ao closet, permanecendo apenas com a blusa de calor. Me jogo na cama de costas mas logo me apoio nos cotovelos me sentando na cama.
Pego a Marmitex e tiro da sacola, "sem pimenta", tiro o bilhete amarelo da tampa , "como ele sabe que sou alérgica?", sorrio e coloco o bilhete na parede com a cola que ainda tinha nele.
Começo a comer devagar mas a fome bate de uma vez e eu começo a comer rapidamente, enchendo a minha boca até onde dava.
Uma sirene começa a soar alta e repetidamente, dava para ser escutado barulhos de passos e pessoas falando, me fazendo entrar em modo de alerta.
Minha porta é aberta de uma vez, fazendo com que eu me assuste.
-pra fora, agora!- Johhny grita á porta, me fazendo pular da cama e colocar o resto da marmita encima da cômoda.
Vejo ele sair correndo com outras pessoas e faço o mesmo, não dando nem tempo de por um casaco.
Saio do quarto e começo a correr seguindo o rumo das outras pessoas, que pelo visto corriam em direção ao pátio, "será que é alguma invasão? Merda, deixei minha arma no quarto!", penso comigo mesma enquanto corria.
Vejo que haviam pessoas formando filas então apenas me junto a elas, ficando na frente de uma das filas. Em minha frente estavam cinco pessoas, Capitão Price, Tenente Riley, Sargento Johnny, Sargento Garrick e uma figura mais alta que todos eles, König.
Nunca fui boa em esconder expressões e sentimentos, então minha cara quando avistei a figura do homem foi de desgosto, mas eu definitivamente não consigo esconder por muito tempo e então sorrio, por finalmente ver ele depois de anos.
-achando a situação engraçada, Lewis?- a voz rouca e aparentemente raivosa do tenente chama minha atenção.
-não senhor- imediatamente tiro o sorriso de meu rosto, mas ainda olhando na direção de König.
Ghost se aproxima de mim, ficando a milímetros do meu rosto.
-quando eu estiver falando com você- ele segura fortemente meu rosto pelo maxilar, virando meu rosto para cima, onde o rosto dele se encontrava -quero que olhe diretamente nos meus olhos, está me escutando?
Observo seus olhos descerem para minhas clavícula e logo depois para o colo dos meus seios. Vejo seus olhos brilharem com uma pitada de luxúria sombria e ele volta a me olhar nos olhos.
-acho que você se esqueceu das normas de vestimentas e tenho que lhe avisar que quebras nas normas exigem punições, senhorita Lewis- ele aproxima a boca de minha orelha e sussurra, mas logo se afasta, me deixando atônita com a situação.
"Como que eu explico pra ele que não deu tempo de pegar o casaco?"
Vejo ele voltar ao seu posto ao lado dos outros quatro e Price começar a falar algo sobre "abordagem de invasão surpresa", que era o que estava acontecendo.
Minha mente vagava entre a lucidez e a loucura, "como esse filha da puta consegue falar uma coisa como essa e não ver o duplo sentido?"
Abro meus olhos e percebo que as pessoas já estão indo embora, olho para frente e vejo König me olhando, mesmo com Price na frente dele, aparentemente conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life - Ghost
ActionLoren Lewis Morton não esperava a empreitada que estava se metendo quando foi obrigada por seu pai a entrar no exército. Ela só não iria contar que os seus sonhos estranhos na verdade seriam sua verdadeira infância. Anos depois ela se reencontra com...