02_ Rumple não perdoa ninguém

658 53 86
                                    

Elora Duarte
Colorado, EUA

- Não fecha a porta, Lori - diz Isaac pulando para o banco do meio no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não fecha a porta, Lori - diz Isaac pulando para o banco do meio no carro. Fechei a porta - eu disse pra não fechar!

Ele abre a porta, me joga pra dentro, e sai, fechando a porta. Olho para Jackie e sorrio.

- Você não vem? Danny e Nathan vão te acompanhar.

Digo e saio do carro, indo em direção a Grace e Skylar. Me junto a eles e vamos para nossa sala.

- E aí, como foi a garota de Nova York?

- Não sei, vi ela pouco, mal conversei com ela. Ficou meio fechadona por todo o rolo da morte dos pais e da irmã... - paro de falar e tampo minha boca, vendo que fiz besteira.

Grace é a maior fofoqueira de toda a história do mundo inteiro.

Não, eu não estou exagerando.

Entramos na sala, Grace e Skylar sentaram juntos. Não vou nem criar caso de "todo trio tem sempre uma dupla", porque nesse mês eu fiquei bastante afastada deles, e mesmo se eu não tivesse ficado, nunca teve isso de exclusão.

Eles são incríveis.

O único lugar vago é no outro canto da sala, vou lá.

Me sento, e fico desenhando as jogadas do meu time, iremos competir hoje, e como capitã, não posso pensar em outra coisa hoje.

De um lado da orelha um fone, deito em meu braço e penso nas jogadas de hoje. É entediante, mas preciso fazer isso.

Sinto um peso do lado da minha cabeça. Uma outra cabeça.

Pulo da cadeira com o susto, me deparando com Issac.

- Não sou tão feio assim - diz, com um sorriso de lado - que tá fazendo?

Olho para a turma, as líderes de torcida estão se mordendo pra não vir aqui sugar Issac, e me olhando com cara fechada, bravas.

Detesto isso.

- Coisa de Handebol, é chato.

Ele pega o caderno que estou desenhando e o fecha, deixando de canto. Vira minha cadeira para frente.

Ele quer jogar Bate Mão.

É aquela brincadeira que uma pessoa fica com as palmas para cima, e a outra para baixo. A que está virada para baixo, deverá colocar a sua mão em cima do outro jogador.

 𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓦𝓪𝔂 〚ɢᴀʀᴄɪᴀ, ɪsᴀᴀᴄ〛Onde histórias criam vida. Descubra agora