Elora Duarte
Colorado, EUA- Será que não tem uma vaga pra mim aqui? - digo para Hayley, a noiva do Will - aí com o salário eu ajudo vocês com o casamento.
- Não precisa, Lori, obrigada. Eu acho que esperar mais um pouco não mata ninguém.
Entro no balcão dos atendentes, e ligo a máquina de café pra ela fazer um café com leite.
O povo da cafeteria já está acostumado comigo.
Jackie entra no lugar, com um boné tapando o estrago de hoje de manhã.
- Oi Jackie! - disse, ao lado de Hayley.
- Oi Lori, você trabalha aqui?
- Ah, não - respondo, olhando pra Hayley, mas podia, né? - só estou fazendo companhia.
- Sabe me dizer onde fica a clinica veterinária? - Jackie pergunta depois de pagar o seu matte chai latte e suas panquecas veganas.
- Sim, vem comigo. Eu te levo até lá. Tchau, Hayley, e pensa no que eu te disse, viu?
Chegamos lá e falamos com a recepção, Jackie fica esperando na bancada, e eu vou falar com Jamal.
- Eaí, Jamal? - falo e nós apertamos as mãos - como que tá o trabalho? Katherine fica te enchendo muito?
- Tá de boa por enquanto, mas qualquer coisa eu te ligo e você - ele faz uns jeitos de Judô, ele me ensinou um pouco quando eu era menor.
Katherine aparece, eu a cumprimento.
- ah, oi. O que é que estão fazendo aqui?
- Eu só vim ver se o Bo está melhor - responde Jackie.
- E eu levei ela até aqui.
- Ah, o Bo tá ótimo. Ele foi pra casa está manhã.
Jackie assente, saindo do lugar e se aproximando de mim.
- Esse boné não é o George? - pergunta Katherine á Jackie.
- Ah, ele é... eu acho que sim. Peguei daquela prateleira no corredor - a garota suspira e mostra o cabelo á Katherine, olho para Jamal, que está prendendo o riso e o reeprendo, mas ele sabe que estou segurando o riso também.
- Meu Deus, o que é que... quer dizer, ficou legal.
- Eu não fiz de propósito. Alguém colocou descolorante no meu shampoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓦𝓪𝔂 〚ɢᴀʀᴄɪᴀ, ɪsᴀᴀᴄ〛
FanfictionElora Duarte? ah, Lori era um garota comum, vivendo uma vida comum. Tirando os oito garotos com quem convivia diariamente. E Isaac Garcia? Ele é apenas um primo que convive junto de seus tios e seus seis filhos, e uma garota que recebeu a guarda...