Elora Duarte
Colorado, EUA- Manda bala - digo.
- Elora, Grace me contou todo os motivos pra você ficar fechada com as pessoas. Mas saiba que eu estou aqui, tá? Pra tudo, a nossa amizade, se é que posso chamar assim, não é de interesse, ouviu?
Eu começo a chorar.
- Desculpa - limpo as lágrimas - tô de TPM.
Eu só abraço Jackie, não consigo achar palavras pra descrever como me sinto agora.
[...]
- Acho que vou abrir uma sanduicharia.
- Com certeza - diz Isaac - isso aqui tá muito bom.
- É - fala Nathan - quem diria que mostarda, ovo e tomate no pão são gostosos.
Jackie aparece pro café, com um bule de chá ridiculamente fofo.
Eu e Lee inventamos um hap, que tem até beatbox. São rimas péssimas, como "mão" e "pão", mas é divertido.
Um barulho de algo quebrando vem da pia, junto com um silêncio ensurdecedor.
É o bule fofo.
Culpa da Parker que entrou com um taco de beisebol na cozinha.
- Ok meninos, vamos sair em cinco minutos - fala Katherine - então acelerem.
Jackie vai correndo pro quarto.
- Por que ela sempre faz isso? - pergunto, me referindo que, desde que ela chegou, já saiu correndo pro quarto umas três vezes.
- Sei lá - responde Isaac - deve ser o lance dela.
[...]
- Eles são tão fofinhos - Grace fala espiando Nathan e Skylar.
- O Nathan todo envergonhado, cara. Que pitico - falo.
- Calma! Nathan tá chamando ele pra sair? - Grace diz.
- Sim. E Skylar acaba de negar. Vamos ter uma conversa séria com ele depois.
Vou pro banheiro, e escuto Paige falando mal da Jackie, vou lavar as mãos como quem não quer nada.
- Cara, que vergonha. Ainda depois de trair o namorado, ser trocada por uma "orfã indefesa", sinceramente eu trocara de RG. Ninguém ficaria com alguém que foi trocada. Acho que essa situação é pior que traição - fingo estar falando no telefone - Ah, oi Paige. Seu rimel está borrado.
E saio do banheiro.
Sério, eu ODEIO essa garota.
Ela deu tanta dor de cabeça lá em casa a uns tempos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓦𝓪𝔂 〚ɢᴀʀᴄɪᴀ, ɪsᴀᴀᴄ〛
FanfictionElora Duarte? ah, Lori era um garota comum, vivendo uma vida comum. Tirando os oito garotos com quem convivia diariamente. E Isaac Garcia? Ele é apenas um primo que convive junto de seus tios e seus seis filhos, e uma garota que recebeu a guarda...