11_ se pra amar precisa dividir comida, prefiro morrer sozinha

501 51 25
                                    

Elora Duarte
Colorado, EUA

- Aqui temos um macho adulto de 24 anos hibernando tranquilamente em seu habitat natural - diz Jordan, com a câmera apontada para Will dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aqui temos um macho adulto de 24 anos hibernando tranquilamente em seu habitat natural - diz Jordan, com a câmera apontada para Will dormindo.

- No entanto - digo -, o que não vemos a olho nu é o início da chamada crise dos 25 anos.

- Não estou passando por crise! - ele fala e joga o travesseiro em nós.

- Cole discorda - Jordan fala e corremos para fora, com a porta aberta e a luz ligada.

Vou até Nathan, Alex e Jackie, esperando a carona para escola. Normalmente eu ficava até Isaac terminar, mas não estou no clima hoje.

- Cole deixou a chave aí, né? - pergunto após dele sair com uns amigos dele - né?

Todos olham com uma cara de irritados, mas eu e Alex só rimos.

Eu acho que tenho a mania de rir em momentos sérios.

Mas sei lá, só acho.

[...]

- Lori, Lori - chama Danny - você pode me pegar depois do meu ensaio?

- Claro.

- Então você vai me ver atuar, né? Vai descobrir que sou bom em outra coisa também - diz o Garcia Pegador de Atrizes Gatas, se metendo na conversa.

- Não. Só vou acompanhar Danny - digo e saio, indo ver a corrida de Jackie.

Alex está segurando aquelas luvas que tem um dedo levantado, que na mão está escrito "Time Jackie".

Ele é um bobo apaixonado.

- Cara, ela parece o flash. Preciso falar para ela competir com Lee.

Esperamos ela e Alex no estacionamento, conversamos sobre a corrida de hoje.

- Ela chegou! - falamos quando ela aparece na porta - senhoras e senhores, a futura medalhista olímpica, Jackie Howard!

Conversamos sobre o que faremos agora, Skylar e Nathan vão comer pizza.

- Eu preciso estar aqui para dar carona a Danny.

- E o Isaac? - Jackie pergunta.

- Não estou muito afim de ficar no mesmo carro que ele.

Quando já estou quase na porta, Alex grita:

- Lori, não pega muito pesado com ele, Isaac tem seus motivos.

Não respondo, e vou ao auditório.

Vejo Isaac e Erin no palco, não vou esconder, sinto uma pontada de ciúmes ao ver ele aí, tão lindo naquela luz, e eu estar dando um gelo dele.

Mas isso é o melhor pra mim agora.

Olho para o garoto no palco, ele está com um olhar... triste. Não é o Isaac que conheço.

 𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓦𝓪𝔂 〚ɢᴀʀᴄɪᴀ, ɪsᴀᴀᴄ〛Onde histórias criam vida. Descubra agora