05_ Efeito Cole só pros babacas

529 53 28
                                    

Elora Duarte
Colorado, EUA

Eu e Lee somos os narradores do mini jogo de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Lee somos os narradores do mini jogo de agora.

Cole e Isaac estão jogando com Parker.

- A camiseta 19 tava indo bem até o novato Isaac Garcia sair do banco - Lee diz.

- Ow! É isso que eu chamo de... - espero Lee me falar a palavra - Interceptação!

- Ei, pessoal, bom treino, mas vão pro banho.

[...]

- Papai - diz Benny, entrando na cozinha - a mamãe vai me mostrar de onde vem os bebês!

Me engasgo com meu suco, fazendo Isaac se levantar e me ajudar.

- Quê? Calma aí, não. De onde vem os leitões, Benny. A porca da Sra. Jeong...

Me engasgo mais uma vez, rindo.

Jurava que Katherine estava xingando ela.

- Benny não é novo demais?

- O que? Nunca é cedo demais pra ver um porquinho nascendo.

- Você que pensa - diz Isaac levantando e pegando meu braço - O presunto nunca mais foi o mesmo pra mim.

- E a ceia de Natal, então? Ew.

Chegamos na festa de boas-vindas e arrecadação de fundos do colégio.

Sento em um canto, normalmente eu não faço nada nesses eventos, já que todas as vagas já foram preenchidas por um Walker.

- Oi, mi Océano - diz Isaac, me abraçando por trás, me viro - tá entediada?

- É. Sempre que tem isso eu fico o dia todo sentada, então... - ele me puxa, e começa a se mexer, a dançar - Isaac, nem música tem aqui.

- Tá, mas... e daí? Isso me proibi de dançar com a minha pessoa favorita? - dou um sorriso tímido.

Aí caramba, desde quando eu fico tímida?

Ele me gira, depois me puxa e nos grudamos novamente, dando passos ao mesmo tempo, mas de um jeito bagunçado.

- Sabe - começo - todos falam do "Efeito Cole", mas eles esquecem uma coisa ainda melhor.

- E o que é?

- Do Efeito Isaac - ele aperta minha cintura, e nossos narizes estão se aproximando. Ele olha pra minha boca.

- Lori... - escuto alguém do palco falando, eu e Isaac nos soltamos em um segundo - sei que depois de hoje, ou 1) você vai morrer de vergonha pro resto do ano, ou 2) você vai fazer eu sentir vergonha pro resto do ano - a plateia toda ri - mas estou me leiloando por uma tarde!

Aí, céus. É pior do que eu pensei.

- Ei, tá com fome? - pergunta Isaac.

- Sempre - respondo.

Ele pega uma cexta em algum lugar, e fico procurando onde ele achou isso pra eu comprar também.

Fomos parar em algum gramado cheio de flores super bonitas, sei que não fomos muito longe porque ainda conseguia ouvir as pessoas oferecendo dinheiro para ficar com Cole.

- Nossa, aqui é muito lindo - falo, deitando em uma coberta que Isaac colocou para nós - onde você encontrou a cexta?

- Por aí - responde - sei lá, sei que não gosta muito de lá então...

- Você é muito fofo, sabia? - bagunço seus cabelos e deito em sua canela.

Pego um morango e o mergulho no chocolate derretido.

Eu AMO de paixão morango com chocolate.

Sério, vocês não tem noção do meu amor por isso.

- Ok, casa, beija ou mata com Erin, Olívia e Ruby - digo.

- É... mato a Ruby, beijo a Olívia e caso contigo.

Isaac liga a JBL, dando inicio a nossa playlist.

Tem de Taylor Swift, a Metálica, a sertanejo brasileiro.

E água começa a vir em nossa direção, não está chovendo, é aquelas mangueiras no chão que gira, sabe?

Isaac começa a tirar as coisas de la, mas eu levanto e levo ele até a água.

Ele seca a minha bochecha, como se fosse adiantar algo.

- Já estamos indo... Eita, fingem que eu nunca estive aqui - diz Danny.

- Quem chegar por último vai ficar sem usar a jaqueta de couro por uma semana! - grito e saio correndo.

Quando Isaac me alcança, ele pega minhas pernas e eu seguro seu pescoço pra não cair, perdi as forças de tanto rir.

Em casa, fiquei fazendo cafuné em Parker.

Coisa do Cole.

Falando nele...

- Parker, eu posso explicar... - ele começa.

- Não. Prometeu que iria no meu jogo e não foi. Mentiroso - dou um sorriso de, É cara, você vacilou, que ele já está acostumado a receber e vou pro quarto.

- Oi, Jackie. Qual a boa? - falo, deitando na minha cama.

- A gente pode conversar um pouco?

- A gente pode conversar um pouco?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem! 🦋🥂

até, -ailuj-

 𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓦𝓪𝔂 〚ɢᴀʀᴄɪᴀ, ɪsᴀᴀᴄ〛Onde histórias criam vida. Descubra agora