Elora Duarte
Colorado, EUAEntro na escola com Alex, estou dando dicas para ele inicar uma conversa e pedir desculpas á Jackie.
- Se fizer isso, é sucesso - digo - mas por favor, não fala que estava apaixonado pela Paige, tá? Ela não pode aceitar muito bem isso.
Ele concorda, e começa a falar de um livro que está lendo.
- Alex, desculpa atrapalhar a história, mas não está achando meio estranho que todos estão olhando para você? - pergunto.
- Não. Estão olhando para você.
- Negativo. Estão falando de você, cara. Olha, vai lá falar com ela.
Alex vai até Jackie, e eu vou pra sala, puxando uma cadeira para sentar com Grace e Skylar.
- Do que estão falando? - pergunto
- Dos boatos Skythan - responde a garota.
- Ah, sim. Sou time Nathan sem pensar duas vezes.
Jackie entra na sala, pensativa. Mais do que já é. E nos conta que Alex falou que estava apaixonado pela Paige.
Alex bocó.
- Achei que podia confiar nele, e agora... - diz a garota - preciso de algo que faça sentido. Como, mitocôndrias.
- Quando achar o sentido me explica - falo e logo a professora entra em sala - Ei, Grace! Sabe por que todos estavam encarando Alex?
A professora me xinga, puxando minha cadeira de volta a minha classe.
Recebo um bilhete.
"Há um boato de que, quando ele viu Cole com Paige, saiu chorando feito um bebezão"
Cara, tadinho. Que desnecessário.
[...]
Indo para o almoço, Lee, Nathan e Isaac me param, me fazendo companhia.
- Sim, como eu tinha falado pro Nathan. Eu DORMI na aula que teve isso! - repito pela milésima vez, dando ênfase no dormir - e, não, Lee. Eu ganharia de você até com Isaac em minhas costas.
- Quer apostar?
Estávamos discutido quem era mais rápido na corrida. Bem, para uma pivô, não sou nada ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓦𝓪𝔂 〚ɢᴀʀᴄɪᴀ, ɪsᴀᴀᴄ〛
FanfictionElora Duarte? ah, Lori era um garota comum, vivendo uma vida comum. Tirando os oito garotos com quem convivia diariamente. E Isaac Garcia? Ele é apenas um primo que convive junto de seus tios e seus seis filhos, e uma garota que recebeu a guarda...