Elora Duarte
Colorado, EUA- Será que a goleira, Elora Duarte, terá coragem de defender a bola do super jogador, número 9, Isaac Garcia?
Ele chuta a bola de futebol e eu me encolho pra não ser atingida pela mesma.
- Uau! Foi uma tentativa de defesa irada - Danny está narrando o jogo - mesmo que tenha sigo gol, isso vai entrar pra história de "As Melhores Defesas Do Futebol".
- É, eu faço história, não tem como evitar - digo.
- Ei, ei, ei. Escuta - diz Cole ao abrir a porta - tem uma chamada de vídeo pra vocês.
- Pai! - Lee diz e sai correndo, feliz.
Isaac hesita, eu me aproximo.
- Vai lá, cara. Vai - digo, encostando em seu ombro. Ele sorri e corre.
[...] - dia seguinte
Meu Deus o Alex e a Jackie são muito um casal com a estética low profile, mesmo não sendo nem um pouco isso.
E eu estou vendo eles nos amassos, tô tentando ter uma conversa civilizada com os dois, mas é impossível!
- Beer pong? - pergunta Jackie.
- Sim, é uma tradição de Luau - responde seu namorado - ainda acho uma loucura que nunca tenha ido a um luau.
Eles se viram e voltam aos beijos.
- Eca, eu vou começar a cobrar por cada beijo que preciso ver - me afasto, já ficando com náuseas.
Me encontro com Grace, Skylar e Jackie na biblioteca.
Explicamos todo o rolo da Paige, Alex e Cole.
- É. Eles tava namorando... acho que foi a primeira do Alex.
- Namorada. A primeira namorada, Jackie - diz Skylar.
‐ É, aí numa festa, o Alex dá de cara com Cole e Paige transando - solto a bomba.
- O COLE O QUE? - berra Jackie e a bibliotecária nos xinga.
- É... mas enfim, você acha que você e o Alex vão... tá ligado?
A garota ri até a ficha dela cair.
- O que? Não! Por que a pergunta?
Saio da conversa, entediada. Tenho dessas de minha bateria social acabar do nada e apenas paro de falar com o mundo.
Me sento em alguns pufs e encontro Isaac.
- Oi - digo, me sentando ao lado dele - esqueci de perguntar... como foi com seu pai?
- Foi bom. Foi legal - ele se aproxima - sabe, eu fico triste por você não ter com quem ligar nessas datas. Queria poder fazer alguma coisa ou...
- Ei, não esquenta. Tá tudo bem, eu tenho você. Eu tenho os Walker, o que mais eu poderia querer?
Um silêncio confortável se instala, pensei que fosse o fim da nossa conversa.
- Como eles eram? - ele quebra o silêncio - seus pais, como eram?
- Não sei. Não consigo lembrar.
- Sinto muito - ele sussurra, falo vários "tá tudo bem", mesmo não estando.
Já em casa, saímos correndo até a caminhonete pra termos com quem ir.
- Não, saiam - diz Cole - arrumem outra carona.
Isaac senta na frente, ligando o rádio e colocando "Magnolia" de Playboi Carti.
Nathan não parava de falar, e isso deixou Cole irritado, sedendo a carona para nós três.
O resto dos adolescentes entram, e se instalam nos seus lugares.
- Cara, é só uma vez, por favor - diz Issac.
- Regra é regra. Pra trás - fala Danny.
- Um dia serei o mais velho, e vão ter que me engolir!
- Não é assim que a idade funciona - diz Alex.
- Cala a boca.
Chegando no barulho divertido no lual, cada um se separa, mas eu, Nathan, a amiga de Alex e Isaac ficamos juntos.
- Será que ele já ouviu a música? - pergunta Nathan - acho que vou perguntar. Será que pergunto?
Ah, Nate escreveu uma música pra Skylar.
Eu sei, isso é tão fofo.
- Cara, relaxa aí. Tipo, você já plantou as sementes, deixa ele vir até você - aconselha Isaac.
- É, tem razão.
No beer pong, é Isaac e eu contra Skylar e Kiley.
- Acho que vamos vencer, hein! - diz Skylar.
- Vai sonhando. Nem morta eu perco pra vocês - digo, acertando um copo.
Ganhamos.
Continuo com minha dupla por mais três pessoas, e nós ganhamos todas.
Comemoramos abraçados, e Isaac me gira no ar como as princesas da Disney são giradas.
É, ele é demais.
Cala a boca, eu não falei isso, tá?
Mas a diversão dura pouco, já que não muito longe de nós, Alex da um soco em Cole.
É, quem diria... Alex Walker.
Depois Cole leva um xingão de Erin. E tem gente que ainda defende ele.
- Bem, parece que a festa acabou - falo - vamos, Isaac?
- Sim.
Eu posso estar um pouco bêbada.
Ou não. Ou o mundo tá realmente girando.
Começo a rir descontroladamente.
- Isaac? Por que aquela nuvem parece um cavalo com biquíni? - digo, andando em zigue-zague.
- Mi Océano, hoje não tem nuvens no céu.
Ah.
- Acho que deve ser sua beleza iluminando ele - digo - ah, nossa, era pra ser uma cantada, esquece. Outra hora eu penso em uma melhor. O céu tá lindo hoje, né?
- É... e as estrelas também - acho estranho porque, hoje também não tem estrelas, mas tudo bem. Quem sou eu pra julgar.
Minha perna falha e eu quase caio.
- Acho que é melhor eu te levar no colo - ele pega minhas pernas e eu seguro seu pescoço.
- Cabelo macio - me deito em seu peito quando canso de mexer nos seus cabelos - seu fofo! - aperto suas bochechas e depois beijo.
A bochecha, gente.
Votem e comentem! 🦋🥂
até, -ailuj-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓦𝓪𝔂 〚ɢᴀʀᴄɪᴀ, ɪsᴀᴀᴄ〛
FanfictionElora Duarte? ah, Lori era um garota comum, vivendo uma vida comum. Tirando os oito garotos com quem convivia diariamente. E Isaac Garcia? Ele é apenas um primo que convive junto de seus tios e seus seis filhos, e uma garota que recebeu a guarda...