03_ bem vinda ao lar! agora vamos descolorir seu cabelo

573 57 30
                                    

Elora Duarte
Colorado, EUA

Deve ser o que? 6h da manhã? E Jackie já está acordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deve ser o que? 6h da manhã? E Jackie já está acordada.

- Jackie, por favor, é ainda de madrugada! - falo com a cara enfiada no travesseiro - fecha essa janela, pelo amor dos deuses nórdicos, egípcios, greco-romanos, sei lá!

- Eu vou correr, e é bom criar o hábito de acordar cedo. Ah, e dormir também.

- Olha, três é um número pequeno. Então três horas da manhã é cedo - rebato, nem sei o que estou falando, é cedo!

Aproveito que meu sono já se foi, e vou até a cozinha, tá todo mundo dormindo, então pego o sorvete que ajudei Jackie a esconder.

- Bom dia, Isaac - falo quando ele me dá um abraço.

- Bom dia, mi Océano. Que tá fazendo acordada esse horário?

- Jackie foi correr e deixou a janela aberta, me acordou. Agora como vingança vou comer o sorvete dela. Quer?

- É claro - responde.

Pego o pote, que está escondido bem atrás, no freezer, deixo em cima da bancada e vou pegar uma colher.

Piso sem querer no skate do Lee, e caio de costas.

Isaac me pega.

Saiam da minha barriga agora, borboletas!

Me viro para ele, rindo, sua mão está em minha cintura, e a minha em seus ombros.

- Tá tudo bem? Se machucou? - pergunta, olhando para minha boca.

- É... sim. Quer dizer, sim, tá tudo bem - eu consigo sentir a sua respiração em mim, a gnt tá muito perto, mesmo.

Será que ele vai me beijar?

Sua mão para em minha nuca, e eu encosto nos seus cabelos.

Que puta cabelo macio.

Opa, esquecem o palavrão.

Nossos narizes agora, estão encostados, tá, é agora, eu acho.

Um barulho de algo pesado caindo na escada enche o ambiente.

Nos soltamos rapidamente, e me deparo com Olívia, uma garota lá do colégio.

- É... Oi gente, desculpa atrapalhar - ela diz.

- Se quiser sair pelos fundos, é por ali - falei - mas Katherine e George estão dormindo, então fica tranquila.

- Então... onde estávamos? - perguntou Isaac, se aproximando de mim novamente.

- Aqui - digo, encostando os nossos pés. Enfio a mão no sorvete, e passando pela cara dele.

Eu me curvo de tanto rir, mas quando volto para cima, sou atingida pela comida gelada.

Jogo mais dele e saio correndo, me escondendo na mesa. Me levanto e cai um pedaço em meu cabelo.

Pego e jogo lentamente em cima de sua cabeça, com um sorriso vitorioso.

- Ah, é? Quer jogar assim? - fala, enfiando o dedo no pote, e passando pela minha bochecha, e chega em meus lábios. Ele passa o dedo como se fosse um batom. Ele se inclina.

Voltamos a essa parte.

- Que bagunça é essa na cozinha? Isaac? Elora? Querem me explicar?

- Oi, Katherine. Eu fui abrir o sorvete da Jackie. Sabe, pra ela comer depois da corrida. Mas aí quando fui abrir, ele explodiu, viu só?

- Tá, subam, vão tomar banho.

Subimos e pegamos nossas coisas. Temos um horário que cada um tem 15 minutos pra fazer o que quiser no banho.

Isaac entra primeiro.

- Bom dia, Jackie - falo para a garota.

- Oi, o que aconteceu? - pergunta.

- Não, nada de mais, não.

São 6h30min, minha hora. Bato na porta e Isaac sai de lá.

Vejo Benny pegar os produtos da Jackie, e guardando em seu quarto. Aí meus Deus.

Entro no banho e tiro todo o sorvete de mim.

Nossa, nunca pensei que falaria isso.

Quando saio, os meninos me chamam para ir lá em baixo, ficamos perto do banheiro.

Aí. Meu. Deus.

- Tá tudo bem aí, Jackie?

- Isaac - grita do Box - pode chamar Katherine?

- Não, não posso - responde.

- Por quê?

- Porque apostaram que você prefere faltar a aula do que ir com o cabelo descolorido. E fez Lori acordar cedo hoje.

- Ela fica mal humorada quando é acordada ainda mais cedo do que o normal - diz Jordan.

Da para escutar ela reclamando de dentro do banheiro.

- Vocês não fizeram isso! - disse - que maldade.

Quando Jackie sai do banheiro, Jordan a "ataca" com a câmera, a seguindo até nosso quarto.

- Vou ver como está o estado do cabelo - digo, entrando no quarto - Eai, Jack... Caramba! É, quer dizer... ah, não ficou tão ruim, vai. Poderia ser pior.

- Por que deixou eles fazerem isso? Hein? Não tem aquele negócio de meninas unidas ou sei lá o que? Você vem comigo pra eu contar a Katherine?

- Aí desculpa, mas não vai rolar. A gente tem meio que uma promessa. A gente não dedura. E acho melhor você não fizer isso também.

Votem e comentem! 🦋🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem! 🦋🥂

até, -ailuj-

 𝓣𝓱𝓪𝓽 𝓦𝓪𝔂 〚ɢᴀʀᴄɪᴀ, ɪsᴀᴀᴄ〛Onde histórias criam vida. Descubra agora