❤️🩹
Oieh muito bem vindos!Alguns pequenos avisos...
Como está na descrição
⚠️Não houve abuso, até por que abuso sexual é algo imperdoável...
Jimin teve seu corpo violado, pelo cheiro do alfa que queria saciar seu cio.
Jimin é um ômega comum
Assim como jungkook. ⚠️não farei apresentação por que acho desnecessário então é isso espero que gostem pois é essa
⚠️UMA OBRA DE MINHA AUTORIA⚠️
Fiquem com o capítulo...
Bebam água 💜💜
Pra não esquecer das # usadas
#reinomiraflores
//666
Jungkook*
Quanto mais eu tento, mais angustiado eu fico, eu não me lembro de nada, eu acordei a poucas horas no meio da pequena floresta que tem ao redor do castelo, eu estava nú, sinal de que algo aconteceu comigo, porém eu suponho que não estive sozinho durante o meu cio...
Foi tudo tão derrepente que só me lembro quando vi a fachada principal do castelo a poucas milhas porém,presume-se que não cheguei por lá...
Fui descuidado eu fui alertado sobre a chegada de meu cio, porém andei tão ocupado com tudo no reino que não me dei conta, quando vi ele já havia passado, porém eu não sabia que traria consequências, até por que seu cheiro estava impregnado em meu corpo, era como uma droga que eu gostei de usar nem que fosse por uma única noite.
// dias antes...
Hoseok:Majestade, sabe que precisa tomar seus medicamentos, seu cio está próximo, não brinque com isso.
Jungkook:hoseok, eu por acaso estaria brincando de assinar papéis? Deixe aí esta droga de remédio e deixe eu terminar meu trabalho.
Hoseok:não sei onde estava com a cabeça quando aceitei vim trabalhar aqui com você jungkook? Tome isto é importante.
Hoseok sai deixando jungkook, com suas pilhas de pedidos, seus súditos lhe enviavam vários pedidos todos os dias, era cansativo ter que analisá-los um por um,mas jungkook era era um rei dedicado e sempre quis se mostrar superior a seu pai o antigo rei, que deixou por várias vezes o Reino Miraflores chegar em uma ruína que por pouco não a conseguia voltar ao que sempre foi...
Miraflores, era o Reino das ervas medicinais, suas váriadas qualidades de flores dava um rosto vivo ao reino que chegou com uma primavera ensolarada e muitas flores em todos os cantos...
Por todo o reino se via pessoas colhendo as ervas medicinais para criar novas receitas, novos medicamentos para ganhar seu sustento, muitas famílias viviam de descobrir novas fórmulas e criar medicamentos que eram vendidos com brasão de Miraflores.
Todos esses medicamentos eram minuciosamente analisado pelo médico real, kim seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraflores (jikook abo)
FanfictionDepois de um cio inesperado, onde o Rei Jeon jungkook, toma pra si um ômega. porém jimin acaba sendo expulso de casa, e jungkook irá o acolher, por tratar-se do ômega daquela noite fatídica. o que ele não esperava era que o motivo da expulsão era p...