ciúmes

591 80 16
                                    

—A primavera era uma época muito especial no Reino de Miraflores, pois desde que o mais novo e único membro da família Jeon assumiu o trono ele fez questão de comemorar o dia das flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—A primavera era uma época muito especial no Reino de Miraflores, pois desde que o mais novo e único membro da família Jeon assumiu o trono ele fez questão de comemorar o dia das flores.

O dia das flores, foi o dia em que tudo no Reino mais belo dentre os outros passou a Liderar os outros demais.
Mas como forma de confiança os outros reis pediram que fosse feito um festival e o mesmo acontece de ano em ano.

É o dia  favorito de jimin, e para jungkook esse vai ser um festival especial também.

//

Jungkook

Eu soube pelo namjoon que jimin ama o festival das flores, então eu pretendo fazer de tudo para ser o melhor que ele já foi.
Estou fazendo de tudo para que aquele ômega, me veja ao menos como um amigo, por que desde de que nos beijamos no jardim secreto, ele não olha mais na minha cara, então eu me mantive trabalhando dobrado para tudo ficar perfeito.

Duas semanas havia se passado e eu estou aqui recebendo os meus convidados principais os outros reis dos reinos que cercam Miraflores.
Rei kim taehyung e seu ômega yoongi, que trouxeram consigo seu filhote minjae de apenas três anos de idade.

Quando eu estava saindo do salão principal eu sinto o aroma maravilhoso de jimin, o vejo descer as escada e passar apressado rumo ao jardim, eu não entendi direito já que ele sorria e eu nunca vi aquele sorriso.
Segui jimin e o vejo abraçado a alguém, era um alfa, eu não entendia o motivo de jimin está abraçado a um alfa.

Fui seguindo em sua direção e vejo o mesmo se afastar, então percebo que era rei Lee seokmin do Reino ao Sul de Miraflores.

Lee:rei Jeon, estou muito contente por saber que ajudou este ômega aqui, somos grandes amigos. Eu continuei parado com a mesma expressão séria em meu rosto.

Jimin–rei Jeon, eu...! Olho para jimin, esperando que o mesmo me diga algo porém ele não faz, ele pega na mão de seok e segui com ele para o jardim, eu fiquei com cara de idiota, até sentir alguém tocar minhas costas ao olhar vejo meu amigo e rei jeongin, ele sorria e logo me dá um abraço.

Jeongin–que cara é essa parece que chupou limão? Eu reviro os olhos.

Jungkook–não é nada. Falo e olho mais uma vez para onde jimin foi. –vamos entrar o jaemin está lá dentro. Falo já rindo da expressão divertida no rosto do mesmo.

Jeonguin–eu adoro aquele pirralho, mas eu quero saber quando você vai ter o seu. Mudo minha expressão e jeonguin percebe, porém não diz nada. –vamos? Eu aceno e entramos no grande salão dando de cara com todos ali, menos jimin e seok, oque me causou um grande desconforto.

Jin–jungkook onde está seokmin, eu não o vejo? Jin pergunta.

Jungkook–eu não sei, vou ir ao escritório, preciso terminar de arrumar onde vai ficar as flores de tigre. Falo vendo todos me encarar com espanto.

Miraflores (jikook abo) Onde histórias criam vida. Descubra agora