um toque de esperança

665 102 13
                                    

Eu sei que fui levado a ser um ômega solitário logo após a minha mãe nos deixar, era muito novo quando uma doença devastou o reino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sei que fui levado a ser um ômega solitário logo após a minha mãe nos deixar, era muito novo quando uma doença devastou o reino.
E minha mãe se foi como muitos do reino incluindo os próprios reis.

Eu  tive que aprender a como ser um ômega, para poder cuidar dos que me restaram.
Foi uma dor imensa para todos,depois desse tempo difícil, o rei Jeon jungkook foi coroado rei de Miraflores, ele ainda era bem jovem, o que no começo foi um pouco difícil do povo o aceitar.

Porém com o passar dos anos o novo rei logo começou a fazer memórias com seus súditos, Miraflores fora se livrando da face sombria que adquiriu durante os três anos da dura doença.
Conforme os anos foram passando, o reino se enchia das mais belas flores, daí o nome de nosso amado reino, Miraflores era a beleza dentre os outros quatro reinos que o cercavam...

Reinos são feitos para servir de base para seu povo, onde possam construir sua vida, com o Intuito de viver feliz e morrer com honra.
E Miraflores era um exemplo de tudo isso, que foi conquistado pelo agora grande rei Jeon jungkook.

Jungkook era um rei alegre cheio de vontades, era cheio de vida, porém assim como eu ele carrega a dor da perda, porém ele não era o único, muitos de nós compartilhamos da mesma dor.

//

Eu pensava sobre tudo isso depois, de encontrar o ômega kim aqui no jardim, eu me deslizava dentre as flores, sentindo seus tão diversos aromas e perfumes, era meu fascínio eu me sentia bem ali, porém aquela sensação ainda me perseguia, tinha alguém me vigiando.

Eu vasculho o local novamente e nada, mas ao  olhar para a parte de cima do castelo, me deparo com seus olhos focados em mim, eu peguei me pensando a quanto tempo ele estava alí.

Caminhei para dentro do castelo, não me senti confortável sendo observado daquele modo. Ele me assusta as vezes, com que direito ele pensa em me tocar.
Eu não significo nada pra ele e nem quero nada que venha dele...

Ao entrar no castelo me deparo com hoseok, ele é gentil e meigo.
Faz exatamente dois dias que ele se mudou para o quarto que era do rei.
Isso me tranquilizou muito, eu não me sentia confortável, e ainda mais sabendo que ele poderia invadir meu quarto durante a noite novamente igual ele fez a dois dias atrás.

Sai de meus pensamentos sendo chamado por hoseok.

Hoseok:jimin, você está bem?
ele me olha, procurando algo.
Logo vejo seus olhos descer até minha barriga, isso me incomoda muito.

jimin:eu estou bem hoseok, só queria subir e tomar um banho.
Falo já saindo, assim que sinto mais uma presença se juntar a nós.
Jungkook.

Jungkook:hoseok você pode fazer algo para mim comer? E leve no meu quarto, eu irei ver como está a senhora sohye, e não demoro.
Fala somente olhando para hoseok, era como se eu não existisse ali.

Miraflores (jikook abo) Onde histórias criam vida. Descubra agora