O Herdeiro

394 46 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Reino de pontes claras.
País da Água

—Vossa Majestade, trouxe notícias sobre Miraflores. O guarda real exibe sua cara de puro medo, diante da imponência feição doentia do Rei Nuno.

—Diga de uma vez imbecil. Fala causando-lhe calafrios. —Espero receber notícias boas, talvez sobre o enterro do pequeno bastardo do Jeon. —Diga de uma vez. Exasperante grunhe irritado.

—Meu... Lorde o bebê do Reino de Miraflores está vivo e saudável. —Eu mesmo me certifiquei de que isso fosse verídico, e o rei Jeon e o ômega estão prestes a receber o Conselho dos dez Reinos. —E tem mais uma coisa meu lorde... Todos os reis irão prestar sua homenagem a nova herdeira do grande Reino.
Fúria isso define o rei Nuno neste momento. Seu ataque de raiva faz enxergar o mensageiro como uma pequena formiga,que pode pisar em cima, e seguir seu caminho sem se importar.
Todos os mensageiros eram mortos depois de trazer informações para ele.

—Se eles pensam que vão se livrar de mim estão muito enganados. Irei fazer que paguem por tudo que fizeram para ela.

Reino de Miraflores.
País das flores

Jimin

—Jungkook, você não pode simplesmente deixá-la dormir. Amélia está cansada ela ainda é muito novinha. Falo vendo o mesmo me olhar com uma carranca engraçada.

—Amélia, papai jimin é muito chato, quando você crescer, quero que saiba bem quem vai amar mais. Fala me vendo ficar chocado com suas palavras. —Embora, que assim como eu,você vai amá-lo incondicionalmente, por que o papai jimin nos ama acima de tudo, então devemos agradecê-lo por ser tão bom pra gente. Uma lágrima escorre, e logo sinto seus braços me rodearem. —Eu amo seu cuidado meu amor. Nunca duvide do meu amor, e que no futuro seremos capazes de de amar não somente Amélia, mas Miraflores também, já que será meu rei. Suas palavras me deixam com um frio na barriga, mas ele sabe o que faz e eu só preciso seguir meu coração.

                                  👑

Tenho tido um sonho recentemente com minha mãe.
Ela era uma mulher tão cheia de amor por nós, papai meu irmão e eu. As vezes eu queria saber o que fez meu pai nunca mais me procurar. Queria que ele voltasse a ser o pai que eu amava antes de mamãe nos deixar.
Nunca existiu uma família tão feliz quanto a nossa, eles se amavam e era nítido em tudo que faziam, das coisas mais simples como cozinhar juntos ao trabalho na colheita de flores especiais para a fabricação de medicamentos.
Quando a peste devastou o Reino,nosso mundo se tornou em algo sombrio.
Me recordo do primeiro tapa que levei de meu pai, a primeira de muitas vezes em que ele levantou a mão para mim. Das vezes em que me rebaixou por ser apenas um ômega.

Porém agora é diferente, ele nunca mais veio e isso me assusta, pois recentemente tem boatos de que alfas tem sido encontrados mortos nos campos de colheitas.

Miraflores (jikook abo) Onde histórias criam vida. Descubra agora