A Coroa

276 45 5
                                    



Jungkook

Como eu descreveria meu ômega,aquele que chegou em minha vida de uma maneira totalmente errada, e agora é o centro dela.
Aquele que me deu a minha maior conquista,que por toda a dor passou, mas agora está aqui ao meu lado no trono que é seu por direito.
Aquele que agora sabe a sua real origem,e tem o dever de lutar para trazer uma vida melhor ao país que lhe é seu por direito, que agora está aqui diante desse conselho, comandado por alfas, mas que sabe que não sairá sem vitória.

Jimin é o ômega que o destino me deu,será possível amar alguém em tão pouco tempo? Eu não sei essa resposta porém sei que esse ômega tem não só o meu amor, mas também a minha vida, à mim por completo.

—Como está sua filha rei Jeon? Pergunta um dos conselheiros, com escárnio em seu timbre.

—Ela está ótima. Respondo seco.

—Suponho que seje uma ômega,igual ao pai. Ele continua como se eu estivesse interesses em suas perguntas.
Quando penso em responder ouço a voz de meu ômega.

—Ela é uma alfa igual ao pai.Ergo meu queixo orgulhoso.

—Muito interessante,vossa Alteza.
Assim que ele termina sua fala eu simplesmente me dirijo a ele com um sorriso de lado, vendo sua ousadia de querer afrontar meu ômega.

—Majestade,jimin é rei de Miraflores,assim como todos os presentes nesta sala saberia se não tivesse feito a desfeita de não comparecer a coroação dele.
Mas também não fizeram falta, estamos aqui pelo povo e somente eles é o importante, e acredite, eles amam seu rei.
Olho para o lado e vejo o sorriso,mais lindo que tanto amo. Ele estava orgulhoso eu me senti bem em ser o rei que o povo espera que eu seje, e jimin não será diferente.

Fico de pé e sigo para o meio da sala,vejo olhos curiosos e alguns de ódio, porém não ligo estou aqui pelo meu ômega e eles terão que aceitar que jimin é um herdeiro real.

—Como muitos de vocês já foram informados, jimin é um príncipe assim como seu irmão, a princesa Luna do país da água fora raptada de seu Reino e foi salva por um rei, e esse rei foi o antigo rei de Miraflores, meu pai.
—Recentemente também descobri que o irmão de meu ômega, na verdade é meu irmão também.
Vejo olhos arregalados e discussões alguns sorrisos maldosos e isso me incita a continuar.
—Meu pai não traiu a rainha. Vejo o silêncio pairar sobre a sala.
—Eles não tinham escolha, meu pai e minha mãe optaram por ajudar a princesa Luna em seu primeiro cio, no qual resultou em uma gravidez que jamais foi rejeitada pelo meu pai.
—porém a princesa Luna, conheceu o senhor park, pai de meu ômega que infelizmente faleceu juntamente com mais alfas nos campos de colheitas Devido ao contato com uma erva venenosa implantada em nosso Reino por alguém.
—Então continuando, o senhor park era a alma gêmea da princesa Luna e isso não é algo que alguém pode tirar, a não ser a morte.
Assim que acaba a explicação o mesmo alfa de antes responde apreensivo. E isso não passou despercebido por mim e pelo alfa ancião.
—E quem foi o alfa que levou a princesa Luna, rei Jeon? E bingo, ele caiu direito. Sorrio para ele e vejo os olhos de todos sobre ele.

—Ainda é um mistério,Lorde.Vejo que ainda anda receoso, o medo de ser entregue está estampado em sua face.
—porém, ainda estamos investigando, e já temos algumas pistas.

Depois disto a reunião  estendeu-se por algumas horas, fora decretado que juhoo
será o novo sucessor do rei Nuno.
O Conselho ainda não aceita jimin, como rei de pontes claras,porém agora ele sabe que seu Reino está em ótimas mãos.
Estávamos nos despedindo dos alfas quando vejo uma carruagem se aproximar, eu sabia que alí estavam Nuno E Luna, sinto minha mão instintivamente segurar a de jimin e ele fez o mesmo.

Assim que a carruagem parou em nossa frente, sinto o clima pesado pairar no ar.
Vejo um alfa descer e logo pude ver o rei Nuno e em seguida Luna.
Seus olhos estavam a procura de algo ou alguém, e assim que eles pousaram em jimin vi seu semblante mudar...
Era estranho saber que eles eram os causadores da maior dor que meu ômega passou, e agora pareciam indiferentes.
Agiam com desdém de todo o mal que causaram.

—Como anda o novo rei? Pergunta o rei Nuno com sua voz áspera, com deboche em seu tom.

—Deve se sentir privilegiado não é jimin? Por saber que tem todos aos seus pés. Foi a vez de Luna e nada havia mudado, ela continua sendo mesquinha e persuasiva.

—Não sei ainda princesa Luna, pois o povo de Miraflores é minha família, já os de pontes claras ainda preciso conhecer. Fala jimin com o tom de voz firme. Me senti orgulhoso, mesmo sentido que jimin carregava uma mágoa grande em seu peito.
—Suponho que saibam que minha filha está bem? Jimin continua a falar e sinto que ele sabe o que quer, então somente o deixo prosseguir. —suponho que ainda não sabem a decisão do Conselho? Até por que não tinham o direito de estar aqui. Luna dá um passo em direção a jimin e logo sinto presenças passarem por mim e se por diante de meu ômega. Yoongi e hoseok, juntamente a namjoon. Que por sua vez, deu um passo a mais ficando cara a cara com Luna.
—você já deu o seu espetáculo ômega, se não tem mais o que fazer aqui, é melhor se retirar junto aquele alfa asqueroso que você chama de pai.Sinto mais presenças ao meu lado e vejo jin e taehyung orgulhoso de seus ômegas.
—Você não é ninguém ômega! Ela continua alí como se nada a abalasse.
Porém algo surreal acontece.

O povo adentra os portões do grande castelo, e pouco a pouco todas as ômegas vão ficando em volta de Luna e protegendo meu ômega. Era lindo de ver o povo protegendo seu rei.

—Acho que agora é a melhor hora para você sair princesa. Uma ômega falou e eu pela primeira vez senti que nunca foi demais servir a Miraflores com amor e dedicação.
—vamos embora Luna, vamos pra casa. O rei Nuno se pronuncia com certo receio em sua voz.
—Irão sair do castelo rei Nuno. O alfa ancião se pronuncia. —Apartir de dez dias o novo rei será coroado. Vi suas pupilas dilatar em questão de segundos, porém ele nada disse.
Porém o ancião continuou. —Nem pense em fazer algo rei Nuno, pois estaremos lhe acompanhando para preparar o povo.
E por fim eu senti um grande alívio quando a última carruagem sumiu diante dos portões.
Eu olhava a multidão em minha frente e não pude deixar de sorrir, mas jimin foi o que mais me surpreendeu.
Ele simplesmente se jogou em cada pessoa ali presente abraçando todos.
Eu me senti tão comovido e segui seu exemplo fazendo o mesmo.
—Obrigado por tudo que fizeram hoje e sempre meu povo. Eu disse com a voz embargada. —Vocês são tudo o que restou de família para mim e para o hoseok quando nossos pais se foram e agora eu rei Jeon jungkook faço questão de convidar a todos para comemorar nossa vitória. Por que viver é motivo para comemorar com a família e todos vocês são minha família.
Todos estavam felizes e sorrindo.

Porém assim que eu me viro ouço o choro alto de Amélia.

—SAUDEMOS A PRINCESA AMÉLIA!
Gritou um alfa e todos fizeram uma reverência a minha pequena.
Orgulho e paz era notável ali. E jimin estava onde devia estar, ao meu lado segurando minha mão.
Não somente como meu ômega, mas também como meu rei.

Capítulo não revisado, me perdoem pelos erros.

Boa leitura!

Votem ⭐
Comentem 💬

By

Miraflores (jikook abo) Onde histórias criam vida. Descubra agora