Jungkook
—Nunca soube como tudo que perdi até hoje, não chegou nem perto do que eu quase perdi a uma semana atrás.
O medo a dor e a impotência me fizeram perceber que, mesmo eu sendo rei e alfa eu estou sujeito a penar como qualquer um de meu reino.Não há uma diferença entre raças, castas e muito menos entre realeza e plebeus.
Somos todos iguais e isso me faz querer continua sendo o rei do povo que eu sempre fui.Não me importar de sentar na mesa com os meus súditos, isso é ser família, eles me acolheram quando eu e hoseok fomos os únicos da realeza a sair vivo da peste que devastou Miraflores.
—Estou devastado, com a acusação de jimin, suas palavras não saem de minha mente, vindo como uma onda que me leva para o mais perigoso oceano e me devolve, aos pedaços, por que é assim que me sinto quando sua acusação vem em minha mente.
Faz uma semana que ele não sai do quarto, eu fui proibido de me aproximar dele e de minha filha.
Que graças ao senhor está mais forte que nunca.
Ele é um ômega protetor, seu instinto é ser bem mais agarrado ao filhote.—Estava em meu escritório, é aqui que passo a maior parte de meus dias.
Desde que tudo aconteceu me sinto culpado, com o peito pesado e minha mente flutuando para além do que eu sonhei.
Sonhei no dia mais feliz das nossas vidas, por que nos meus sonhos jimin é o primeiro a sorrir quando nossa pequena chega, porém, quando a realidade bate é maçante o peso que leva a lágrimas, que inundam meu mais profundo ser.—jungkook, você está com fome? Vejo yoongi perguntando com apenas uma fresta da porta aberta.
Ele parece receoso a querer entrar onde meu alfa tem o maior domínio.
—eu estou bem yoongi. Falo e minha voz sai mais áspera do que o comum, mesmo sem vê-lo por completo sinto seu medo.
—yoongi como... Está minha filha? Pergunto sentindo o amargo tomar conta.
—Ela está bem jungkook, deveria ir vê-la.
Não devem continuar assim.A pequena alfa precisa do pai ômega, mas o pai alfa é muito importante também.
Tem que reagir jungkook, sua família precisa de você.
—yoongi, como... Ela se chama?
Eu pergunto vendo o mesmo abrir a porta, tudo estava escuro alí.
—Assim como o Reino de Miraflores amou o rei Josef, eles amaram e cuidaram da rainha, Amélia, sua filha tem o nome da sua mãe jungkook.Senti meu mundo desabar, eu corri, corri como se minha vida dependesse disso, jimin é magnífico é o meu mundo. Agora igualmente a Amélia, minha Amélia.
Chego em frente ao quarto e ouço uma baixa melodia, fico parado, me decidindo se entro ou não.
Levo minha mão a maçaneta e giro devagar, logo recebo um rosnado.
—Vai embora alfa. Meu peito se aperta, porém continuo parado com a mão na maçaneta. —jimin por favor, eu só... Sou cortado. —Estou muito magoado jungkook. Estou me recuperando e preciso de tempo para enfrentar a dor que se alastrou em meu peito.
Não posso te olhar sem saber que você permitiu que aquelas pessoas nos fizesse mal.
—jimin, eu somente quero vê-la, preciso tocá-la e saber que seu coração está batendo,preciso que ela saiba que eu sinto muito, que toda a dor e culpa não vai me fazer abandoná-la.
Eu preciso que você saiba que você é minha vida, eu jamais quis que você me odiasse.
—eu não odeio você jungkook, a mágoa é por você ter entrado na minha vida, me dado o mundo, me feito amar alguém e que pela primeira vez eu senti a pior dor que alguém pode sentir. Essa sensação não sai de mim, o medo ainda está aqui instalado.
—Entendi.Foi somente isso que disse a ele, ainda no quarto ouço um pequeno murmúrio no berço perto da cama que dividia com meu ômega.
Sigo até lá mesmo com jimin rosnando para mim.
O olhos negros me chamam a atenção de primeiro momento.
—Seus olhos são iguais aos meus. Falo deixando um soluço escapar, mas o meu ponto mais alto foi seu sorriso.
—E seu sorriso é minha paisagem favorita, minha Amélia.—Vou ir pra você descansar, obrigado por...
—não precisa ir embora, eu sei que a culpa não é sua jungkook. O corto.
—nada do que disser nesse momento irá mudar o peso dos últimos acontecimentos jimin, me sinto culpado e isso também é algo que não posso mudar, meu peito dói e sinto sua falta, mas não posso te tocar por que eu estraguei tudo, então não, a culpa é minha sim.
O peso na minha consciência está enorme jimin, por que eu não estive ao seu lado, eu deixei a irá me dominar e quando eu te vi daquele jeito se culpando por algo que claramente não era culpa sua eu percebi que, eu te feri quando te obriguei a se deitar comigo, e o pior de tudo é que quando você não estava pronto para ter o bebê eu te culpei e te pedi pra tê-lo para mim e ainda teria que deixá-lo como se não fosse uma parte sua alí também.
—eu tenho toda a culpa, eu fui egoísta a ponto de te...
—você foi e é o alfa que ama todos o melhor rei que Miraflores poderia ter jungkook, o que aconteceu com nosco foi... Eu o corto e me ajoelho diante de ti.
—foi culpa minha jimin.
Chorando, era assim que estávamos, de joelhos diante do amor da minha vida, lhe pedindo o perdão para tudo que negligênciei desde quando entrei em sua vida.
—jimin, me perdoa, eu não mereço vocês, mas eu também quero ser egoísta ao ponto de me redimir todos os dias para alcançar sua confiança e seu perdão. Vejo jimin me estender as mãos, suas pequenas e delicadas mãos.
—Me perdoa por dizer que a culpa era sua, você foi o melhor alfa que tive o prazer de conhecer, mas assim que me recuperar irei embora com Amélia para o Reino do Tae.
Ele fala me acertando em cheio com suas palavras. Ele iria me deixar e eu estava me sentindo culpado demais para protestar.Eu não sabia que doía tanto, perder alguém até perder o próprio mundo.
Minha vida não vale mais nada agora, pois estou em prantos diante do amor da minha vida, e não são lágrimas normais são lágrimas de sangue, pois vem direto do meu coração que acabou de se quebrar em milhões de pedaços.
Mas somente o tempo pode dizer o que será de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraflores (jikook abo)
FanfictionDepois de um cio inesperado, onde o Rei Jeon jungkook, toma pra si um ômega. porém jimin acaba sendo expulso de casa, e jungkook irá o acolher, por tratar-se do ômega daquela noite fatídica. o que ele não esperava era que o motivo da expulsão era p...