Nos Pertence

588 74 2
                                    

—Ele estava alí me mostrando o seu lobo diante de alguns olhos curiosos, de guardas e alguns serviçais do castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ele estava alí me mostrando o seu lobo diante de alguns olhos curiosos, de guardas e alguns serviçais do castelo.
Ele dançava sua dança única, me encantando a cada passo que dava, a cada movimento que seus lindos pelos brancos se movimentavam quando o vento soprava.

Esse ômega é perfeito em  todos os sentidos, meu alfa quer tocá-lo de modo obsceno, porém me afasto. Ele me observa com seu olhar mais fascinante, me encantando e ipnotizando.

Eu mesmo depois de toda a dor que carreguei essa madrugada ainda não consigo sequer ficar chateado com ele.

Por alguns minutos ouço o som alto e acelerado do coração pulsante de meu filhote, porém meu foco é no ômega, no seu lobo no poder que ele tem sobre mim.

Me sinto muito atraído por jimin, e sei que ele também, porém temos um caminho longo até chegar onde quero. –o seu coração.
Vejo duas pessoas chegar a nós com mantas para cobrir nossa nudez, era yoongi e hoseok.

Ao voltar a minha forma normal, vejo jimin soluçar, ele estava muito mal, era por causa da transformação repentina, eu deduzir porém não era...

Jimin–me... Desculpa senhor. Ele diz em um fio de voz, o que logo me faz pensar do que se trata.

Jungkook–jimin, eu quero cuidar de você e do meu filho, porém não posso dizer que está sendo fácil pois você não me permite. Digo o que sinto.
–eu sei que pode parecer bobo mas, eu fiquei com ciúmes do modo como sorriu para o seokmin, era especial e eu soube naquele momento que você nunca iria sorrir para mim do mesmo jeito.

Eu estive com medo de você não permitir que eu cuidasse do filhote, e que fosse tirá-lo de mim. Falo cabisbaixo, vendo suas lágrimas se intensificar, me desespero.

Jimin–jungkook, você é o pai do bebê que está em meu ventre e dentro de todo o tempo que cuidou de mim você me respeitou de uma maneira única.

Durante essa semana eu senti sua falta, muito, cogitei ser o filhote, porém não era, me senti triste queria arrumar uma desculpa para o chamar, mas não tive coragem. Meu coração pulou em meu peito, minhas mãos suam de uma forma descomunal, a única reação que tenho é abraçá-lo.
Foi a primeira vez, mas é como se já tivéssemos o feito diversas vezes.

Jungkook–me desculpa por sentir ciúmes, eu só queria ser corajoso o suficiente para te pedir desculpas até você me desculpar de verdade. Falo mais como um lamento. Vejo jimin respirar fundo ainda abraçado a mim.

Jimin –obrigado por ser assim vossa majestade, por ser tão bom comigo, por me perdir perdão... Por não me abandonar. Eu sinto que jimin quer dizer algo a mais porém ele se cala.
Para mim já era o suficiente.
Então em um ato de pura coragem eu o beijo, porém dessa vez foi profundo,jimin ficou parado por alguns segundos quando pensei em me afastar, ele abraço meu pescoço aprofundando o nosso beijo.

Ao me separar vejo seokmin nos observando, junto a jeongin, todos os demais haviam saído para nos dar privacidade, porém vejo o olhar do alfa sobre mim.
Não me incomoda muito pelo contrário foi bom ele ter nos visto, pois assim ele vê que jimin também sente algo por mim.
Pego jimin pela mão o levando direto para o seu quarto, onde eu não entrava fazia um tempo já.

Miraflores (jikook abo) Onde histórias criam vida. Descubra agora