o ninho

422 62 5
                                    

Em um canto encostado jungkook  observava jimin conversando com sua barriga volumosa.
ja era costume se pegar o observando por diversas vezes ao dia.
jimin sentia a presença do alfa,mas sempre se mantinha quieto o deixando ver o que sempre fazia.

A rotina agora era diferente,já que jungkook tinha que dividir seu tempo com jimin também.
o reino estava pacífico ultimamente, tudo estava muito mais alegre na visão do rei.

Assim que podia o alfa voltava para perto do ômega pois sentia uma necessidade incontrolável de sentir o bebê e claro o cheiro maravilhoso que só jimin tem.

Era mais um dia comum quando o alfa terminava todos os seus trabalhos como rei e voltaria,correndo para ver o ômega que o faz sorrir todos os dias.
porém ao chegar jungkook percebe que jimin não está onde sempre o espera.
mas a única coisa que encontrou foi um pequeno pedaço de papel com uma simples palavra (jardim)
jeon nem esperou simplesmente rumou até o grande jardim que rodeava o imenso castelo de miraflores.

Ao chegar jungkook é surpreendido por uma cabeleira loira sentada estilo índio de costas para si.

jungkook-jimin...o alfa o chama vendo que o mesmo continua concentrado no que estava fazendo.-jimin você está bem?perguntou jungkook apreensivo.

jimin-ah jungkook você já chegou?espere um minuto estou quase terminando e... pronto.
ao virar para o alfa,jimin sorri embora jungkook amava se perder naqueles olhos,ele levou sua atenção para as pequenas mãos do ômega.
um pequeno arranjo de flores enfeitava alí deixando o alfa mais encantado.
-gostou?falou elevando seu olhar diretamente para a o rosto perfeito do alfa que passou a admirar muito nos últimos meses.

jungkook- Sim,é muito lindo,mas nada se compara a sua beleza ômega.
Os olhos do rei estavam em seu mais lindo verdes,era fascinante vê-lo daquela forma.
jungkook era gentil e muito protetor,e jimin estava cada dia mais agradecido por ele ser tão bondoso consigo e com o filhote que estava carregando ,mesmo jimin sabendo que a maioria dos cuidados dele é por causa do bebê.
o ômega é tirado de seus  devaneios quando quando sente o toque do alfa em suas delicadas mãos.

Jungkook- no que continua pensando Jimin?
Os olhos do alfa havia voltado ao normal,por um momento jimin se sentiu frustrado,por perder tempo com bobagens e ter parado de contemplar os lindos olhos do rei.

jimin- nada demais,apenas estava pensando em com quem nosso filhote irá se parecer.
Eu sei que é bobagem,apenas esqueça.
O olha quando sente o toque se intensificar em sua  pele.

jungkook- não é bobagem,é um pensamento genuíno,por que você já está pensando no rostinho dele.
Ele fala com seu toque ainda sobre minha pele.

jimin- obrigado jungkook,você é o alfa mais gentil que já conheci em toda a minha vida.
Falo vendo suas mãos rodearem em torno do meu corpo,com o volume da minha barriga já de sete meses.
Seu abraço é maravilhoso sinto como se estivesse protegido por uma muralha onde posso respirar sem sentir nenhum medo.
Porém,isso é mentira que conto a mim mesmo.
Tenho medo de perder tudo isso assim que meu bebê vier ao mundo.
Medo de perder esse alfa que a cada minuto que passa me deixa mais certo de que eu estou completamente apaixonado por si.

\\
Jungkook

Jimin está distante ultimamente,tem dois dias que cheguei de uma pequena viagem que fiz até o reino do rei Kim Taehyung,e logo de cara ele não estava no castelo.
Desde que chegou jimin criou uma linda amizade com o ômega do Jin,e agora que o mesmo tinha dado a luz ao seu filhote jimin passava muito mais tempo com ele do que no castelo.
Eu esperava que não tivesse nada haver comigo,mas o medo ainda toma meu corpo,não posso me enganar,jimin ainda tem receios,a meu respeito.

Miraflores (jikook abo) Onde histórias criam vida. Descubra agora