Jungkook
— Eu soube desde o início que o rei Nuno jamais iria desistir de me propor a mão de Luna em matrimônio. Mas eu deixei bem claro que eu que escolheria meu ômega, e foi isso que aconteceu, jimin cruzou o meu caminho e me deu a maior alegria que eu poderia sonhar, e ainda nos amamos, eu tenho tudo com jimin, porém não achei necessário falar do ocorrido em uma das minhas últimas viagens.
Flashback⚡⬅
Você tem que casar com minha preciosa Luna, rei Jeon.
Ela é uma ômega casta e que lhe dará herdeiros de uma boa linhagem.
Pense comigo, como seria se as pessoas do Reino de Miraflores descobrissem que o rei infligiu uma das leis do seu magnífico reino? Não seria deposto não é mesmo?—como sabe sobre isso Nuno? Não importa eu jamais terei medo de assumir meus erros, por que eu vou ser pai e já tenho meu ômega perfeito.
—Ômega que estava feliz em uma vida longe de tudo que você fez pra ele. Ele tinha um lar, não é mesmo? Pergunta como se conhecesse jimin.
—fique ciente de que eu não irei desistir por causa de um capricho seu rei Jeon, seu pai sabia o acordo que fez a mim.—eu tomo minhas próprias decisões, e estou cancelando esse contrato por que eu já tenho minha família. Falo e sigo rumo a porta, porém ouço ele me dizer uma última coisa.
—rei Jeon!?
Estarei em sua presença daqui uns dias.
Então eu saio sem olhar pra trás, pois eu sei do que o rei Nuno é capaz de fazer para ter o que quer.Flashback⚡⬅
—Estou com muito medo do que está acontecendo agora, jin disse que jimin está com um pouco de dor, mas está suportável, eu não queria que nada disso acontecesse, irei resolver isso de uma vez por todas.
Estava prestes a entrar no nosso quarto para ver como está meu ômega e meu filho até ouvir alguém me chamar.
Era Luna, eu a observo andar até mim com uma aura sombria, ela é muito linda mas somente por fora.—Está indo ver seu amante meu rei? - Sua pergunta me causa nojo, pois jimin é meu ômega, nunca terá alguém além dele em minha vida.
—Não lhe diz respeito senhorita Luna, por favor chame seu pai e vão embora do meu castelo, não os convidei para virem para meu reino e... - Sou cortado por sua voz, em algum momento me vi acuado por medo de jimin ouvir.
—Você não tem escolha jungkook, você sabia que éramos comprometidos desde antes de seus pais morrerem.
Todo mundo sabe que você usou este ômega para fugir do compromisso que seu pai firmou com o meu. - Fala com um sorriso cínico nos lábios.—Oquê aconteceu entre mim e jimin foi uma fatalidade que, acabou nos unindo, nem você e nem ninguém pode mudar o amor que sentimos. - Falo vendo a postura dela balançar.
—Você sabe como são as coisas não sabe jungkook? Não pode marcar esse ômega, o Conselho dos dez reinos nunca aceitaria, ele não tem sangue real. E seu filho vai se tornar um bastardo. - Estava tão imerso nas palavras maldosas de Luna que nem notei que mais alguém estáva escutando a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraflores (jikook abo)
FanficDepois de um cio inesperado, onde o Rei Jeon jungkook, toma pra si um ômega. porém jimin acaba sendo expulso de casa, e jungkook irá o acolher, por tratar-se do ômega daquela noite fatídica. o que ele não esperava era que o motivo da expulsão era p...