Nem toda a dor tem sangramento.....
Capítulo voltado aos taeyoonseok...
Taehyung//
Quando eu era apenas um príncipe, meu pai me contava a sua tão maravilhosa conquista, ele dizia que,tudo que era em dobro era melhor,na época eu não entendi, mais alguns anos depois eu descobri que meu pai tinha outra ômega,minha mãe a rainha ficou desolada ela era mais velha que a outra ômega, mais tarde naquele mesmo ano meu pai a trouxe ao castelo para formalidades burocráticas, ela iria morar conosco, mais minha mãe que vivia sozinho e sempre desfilando seus lindos vestidos de linho pelo grande castelo não aceitou muito bem.
Porém nada podia ser feito, com o passar dos dias elas não tinham mais aquele ar de rivalidade, e quanto mais o tempo passava mais eu notava que minha mãe sorria ao vê-la.Eu brincava com os filhos dos guardas quando a outra ômega chegou e parou ao meu lado.
—taehyung, você pode guarda um segredo? Eu não gostava dela e da amizade que ela havia criado com minha mãe.
—eu não gosto de você Maya. Falei e saí correndo sem olhar para trás.Pensei que ela desistiria, mais quando estava na biblioteca fazendo meus deveres ela entrou e trancou a porta.
—quero falar com você,eu sei que me odeia, quero saber o motivo. Ela fala como se não soubesse e isso me irrita.
—odeio você, é simples entrou no meio da minha família, veio para a casa onde meu pai e minha mãe mora e ainda fica fazendo não sei oque com meu pai lá no escritório.
Despejo tudo isso e ela somente da um pequeno sorriso.—taehyung,seu pai ama nós duas. Eu não entrei no meio da sua família eu amo sua mãe também, ela também me ama e eu quero que você me aceite, podemos ser amigos? Eu a olho e penso,lembro em como minha mãe era sozinha e agora parecia mais cheia de vida.
—não quero ser nada seu. Ainda acho isso muito errado, um Alfa só ama um ômega, vovô sempre disse que ômega e alfas só ama seu parceiro predestinado.Me levantei pra sair e ela também se levantou e como se fosse uma praga ou maldição me falou algo.
"Assim como eu seu pai e sua mãe, você não irá escapar taehyung, é um amor que você nunca vai querer sentir, mais também não vai conseguir negar. Você vai querer ter seus amados com você quando a vontade apertar e irá fazer loucuras por eles, você não poderá viver sem nenhum deles"
Um frio se apossou do meu corpo e depois daquele dia eu evitava ela a todo custo.
Meu pai me repreendia, mais eu sempre fui contra o tipo de amor deles.Já na fase adulta eu virei amigo do príncipe Jeon Jungkook herdeiro de miraflores, então alí eu encontrei um refúgio, ficava temporadas alí, quando voltava saia para caçadas e quando voltava das caçadas seguia rumo a miraflores novamente.
Em uma dessas viagens a miraflores eu encontrei no meio do caminho uma linda carruagem onde tinha um ômega divino,meu lobo ficou agitado e quando nossos olhos se encontraram eu senti que ele era aquele que ficaria em minha vida sem pensar, porém eu nunca tinha o visto antes e não sabia de qual Reino era, porém segui meu rumo e o deixei para trás chegando em miraflores tudo estava um caos, tinha uma doença muito cruel que já havia levado a vida da rainha.
Meu amigo estava devastado e ao cair da noite tivemos a confirmação de que o rei Jeon também havia morrido.
Foi um choque, porém no dia seguinte tudo em miraflores era luto,muitos havia perdido sua vidas.
No enterro dos soberanos havia poucas pessoas,mais uma em especial me chamou a atenção, era aquele ômega do caminho, então ele era de miraflores.A peste era cruel, dois dias de vida era muito.
Estava indo a caminho da biblioteca quando ouço um choro, segui aquele som e quando abro a porta vejo o mesmo ômega caído de joelho chorando ao lado de seu pai ele havia contraído a peste e nem teve tempo de ser curado.
—Ele se foi,meu pai se foi... Ele não pode nos deixar. Era uma dor que pela primeira vez eu senti como se fosse em mim, como se fosse a minha dor.
—vamos avisar a todos, qual seu nome? Perguntei e ele me encarou com seus olhos cheios de lágrimas. —príncipe jung hoseok. Eu não sabia que miraflores tinha outro príncipe além do jungkook, mais tinha e era um lindo ômega.
A caminho do Salão principal uma ômega vem correndo em direção ao ômega a meu lado.
—sinto muito hobi, mais ela não sobreviveu. Vi seu mundo desaba mais uma vez em menos de cinco minutos e acredito que a dor chega a ser insuportável.
Ele desmaia e eu o levo a enfermaria do castelo onde jungkook está com jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraflores (jikook abo)
FanfictionDepois de um cio inesperado, onde o Rei Jeon jungkook, toma pra si um ômega. porém jimin acaba sendo expulso de casa, e jungkook irá o acolher, por tratar-se do ômega daquela noite fatídica. o que ele não esperava era que o motivo da expulsão era p...