Ela acaba se assustando ao ver o garoto e tropeça , fazendo a garota cair em cima de suho.
- ah , desculpa - disse yu rim se levantando e limpando sua roupa - você é bem desastrada - disse suho.
- isso é culpa sua - respondi - minha ? Indagou o garoto - enfim , você consegui pegar aquele livro ?.
- sim , porque ? - por favor pega pra mim - implorou a garota - eu não consigo pegar.
- eu vou pegar , mas pra mim - eu cheguei primeiro ! - indaguei - não importa - o garoto disse pegando o livro.
Rapidamente eu peguei da mão dele e fui pegar - ei ! Volta aqui garota .
Paguei e sai rapidamente para o garoto não vir atrás de mim.
Por grande sorte o garoto esquisitão não veio atrás de mim , eu apenas segui caminho para casa.
Cheguei em casa e novamente vejo meu pai bebendo na sala enquanto escutava música alta.
- vem cá guria - chamou ela provavelmente embriagado.
Fui até ele porque se não ele iria ficar me enchendo o saco.
- você tá bebendo denovo? - perguntei uma coisa óbvia - eu não , eu só tô assistindo o jogo - disse apontando o dedo para a televisão desligada.
- tchau eu já vou subir - falei. - estude , tire notas máximas , se não apanha entendeu ? - sim - disse a garota.
Após chegar no quarto a garota se senta em um canto e encosta seus joelhos em seus braços começando a chorar sem parar por uns 30 minutos.
Depois disso a garota volta para sua mesa e coloca novamente o cronômetro de 5 horas para seus estudos.
Ela estuda sem parar , pois precisa da melhor nota da sala , então ela fica rodeada de livros e anotações.
CARREGANDO...
Horas se passam e finalmente ela completa sua meta de estudos as 5 da manhã.
Ela vai para o banheiro e toma um banho quente , pois a temporada de inverno já chegou , faz sua skin care e escova os dentes , vesti se uniforme e se senta na cama para calçar o tênis.
Após calçar e amarrar o tênis ela levanta rapidamente oque faz sua visão ficar preta e embaçada.
Depois de uns minutinhos , sua visão volta ao normal , então ela pega sua mochila e seu fone descendo as escadas.
- filha ! - exclama sua mãe - pega pelo menos um suco - eu não quero , obrigada - pega ! Ten que estudar mais viu - avisa sua mãe - eu estudei a madrugada inteira mãe - idai , estude e fique em primeiro lugar .
A garota se retira da sala e vê o motorista aguardando ela , a menina decide ir no carro hoje.
Ao chegar na escola , ela não percebe a presença de ninguém , então acha que chegou atrasada.
Chegando na sala ela só nota a presença de suho na sala de aula vazia e silenciosa.
- eu quero o livro ! - disse suho fazendo a garota se assustar - mas eu cheguei primeiro - rebateu - tá , oque que tem ? - aí para ! Já tô com problema demais , me encontra na cafeteira aqui do lado as oito , eu te entrego aquela mer - não completa pois não é muito de xingar.
Suho observa a garota que coloca o fone e começa a estudar , ele se preocupa pelo jeito que ela estava agindo , será que ela tá com problemas em casa ? Ele pensa.
O professor Han chega na sala e começa a dar sua aula normalmente como de costume.
Yu rim sente um que vai vomitar então se retira da sala imediatamente deixando sua cadeira cair , suho a acompanha pois estava preocupado.
- oque aconteceu? - disse suho apoiando a menina em seu ombro - eu só preciso ir ao banheiro - disse a garota com a mão na boca.
Eles chegam ao banheiro , yu rim entrou imediatamente em uma das cabines vomitando um bolo que o seu motorista tinha lhe oferecido.
Saindo da cabine ela lava o rosto e escova os dentes sentido um incômodo na garganta.
- você tá bem ? - perguntou suho - tô sim, vamos volta - responde - alias , porque me ajudou ? - eu sou o representante esse é meu papel - disse - não , esse não é seu papel - rebate - era pra você ficar agradecida e não ficar me questionando - aí tá bom - falou enquanto entrava na sala.
- amiga ! Oque foi isso ? - perguntou sooah animada - vocês tão namorando ? - questionou - não , eu , nunca namoraria esse esquisitão - rebate.
O sinal toca e as meninas saím imediatamente para o refeitório.
Yu rim como sempre não coloca muita comida em seu prato , sentou-se ao lado das meninas.
- aí ! O suho tá pegando no seu pé ? - questionou soojin - não , não é nada disso - falou - ata , que bom - respondeu.
CARREGANDO...
- finalmente essa aula acabou , eu não aguentava mais ! - exclama jookyung. - nem me diga - respondeu sooah.
- aí yu rim , vamo no karaoke hoje ? - pergunta sooah - foi mal , hoje não dá responde - porque ? - tenho que estudar , desculpa. - ah... tudo bem , deixa pra outro dia - falou.