PrefácioQuerido leitor,
É com grande prazer que lhe apresento este livro, que é o resultado de anos de dedicação, paixão e estudo. Este livro é uma obra de ficção histórica, ambientada na França do século XVIII, durante um dos períodos mais turbulentos e marcantes da história: a Revolução Francesa.
A Revolução Francesa foi um movimento social, político e cultural que mudou radicalmente a França e o mundo. Foi uma época de grandes ideais, mas também de grandes horrores. Foi uma época de violência, terror e sangue. Foi uma época de heróis e vilões, de mártires e traidores, de glória e tragédia.
Neste livro, eu procuro retratar essa época com fidelidade e realismo, mas também com imaginação e criatividade. Eu me inspirei em fatos e personagens históricos, mas também criei personagens e situações fictícias, que servem para ilustrar os dilemas, os conflitos e as emoções daqueles que viveram naquele tempo.
A protagonista desta história é Emilye de la Seine, uma jovem monarquista que assume uma identidade secreta para lutar contra o governo republicano e salvar os perseguidos pela guilhotina. Ela é uma personagem fictícia, mas que representa o espírito de resistência, de coragem e de lealdade de muitos que defenderam a causa da monarquia na França. Ela é uma heroína, mas também uma mulher, que enfrenta os desafios de seu tempo, de sua classe e de seu gênero.
Eu espero que você se envolva com esta história, que você se emocione com os personagens, que você aprenda com a história, que você reflita sobre as questões que ela levanta, que você se divirta com as aventuras, que você se surpreenda com os mistérios, que você se apaixone pelo romance, que você se impressione com o drama, que você se deleite com a escrita.
Eu espero que você goste deste livro tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.
( Emilye, Isack e Albert ) desenho feito pelo Bing, inteligência artificial.
O autor: Nicolly Monteiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️ 👑 Le Chevalier de la rose blanche 👑 ⚜️
Fiksi Sejarah1793, No auge da revolução francesa uma jovem monarquista chamada Emilye de la Seine assume uma identidade secreta: Le Chevalier de la rose blanche, um cavaleiro mascarado que ajuda os perseguidos pelo governo republicano a fugirem da guilhotina. C...