Estou caminhando pra academia, com a roupa de malhar. Sim, aquela bem apertada ao corpo e que chama atenção. Porque estou a fim de causar. Porque me descobri mais bonita do que antes. Porque estou revoltada por ser negligenciada.
O engraçado é ver os homens como cachorros farejando a cadela no cio. E eu sou a cadela que está no cio! Então, rebolo bastante a minha bunda e vou contente pro meu destino, sabendo que o resultado da minha produção é positivo.
Está matriculado na academia o Eduardo, um negro lindo, forte e gostoso e que não tem me deixado em paz. Ele me admira e me chama de vários nomes carinhosos. Não vou negar: ele é uma tentação, mas não tenho coragem de sair com ele; afinal, eu amo o Marcos. Estou no modo cadela vingativa, mas a verdade ainda é esta. Não sei mais o quanto o amo, visto que temos estado cada vez mais distantes.
—Oi, Preta, tudo bem? —O Eduardo chega com aquela pegada e me beija o rosto com aquele beijo estalado e colado que me faz imaginar como é o seu beijo de língua.
—Boa noite, Edu. Estou bem. E você? Está chegando ou indo embora?
—Estou bem melhor agora. E estou chegando. Posso te pedir uma coisa?
—Pode. —E eu me arrependo na mesma hora.
—Me dá uma chance. Vamos sair qualquer dia desses? E que seja hoje!
—Edu, desculpa. Acho que você me interpretou errado. Eu sou casada. E não saio com outros homens. Eu não sou assim.
—Eu sei. Mas mesmo assim eu te peço uma chance. Eu fico maluco só de olhar pra você. Me dá uma noite só?
—Você não entendeu, Edu. Eu não saio com outros homens.
—Estou apaixonado por você. —Isso me pegou desprevenida.
—É... uau! Eu não sei o que dizer. Mas mesmo assim, Edu, você é um bom amigo de academia e eu amo o meu marido. —Cara, eu preciso me fortalecer nisso. Eu não teria coragem. Ou teria? Já não sei de mais nada.
—Entendi. Eu sei que você é uma pessoa tranquila, deve ser uma esposa maravilhosa... —Ele diz fazendo um carinho no meu rosto. Acho que meus olhos brilham tamanha é a minha carência. —Mas é difícil manter o meu juízo perfeito perto de você. Você tem ideia do que eu faria com você se você me desse uma oportunidade?
—Edu, não é paixão o que você sente por mim. É só tesão mesmo. Isso passa. Eu sei o quanto posso ser atraente. Você também é um gato, mas não vai rolar. Eu quero muito a sua amizade, mas vou entender se precisarmos nos afastar.
—Cara, eu imagino te pegando de todas as formas. Você é uma delícia! Eu não tenho esse tipo de coisa com ninguém, mas eu entendo. Vou me contentar com sua amizade. Quem sabe um dia?
—Mas não vai me cantar, né? Por favor!
—Amiga, isso não posso te prometer.***
Eu não consegui raciocinar muito na academia pensando em todo o assédio do Edu. Meu Deus! Eu preciso seguir firme!
Por que Marcos não me percebe como os outros homens me veem? Por que tudo tem que ser difícil? Por que todo esse confronto comigo mesma?
Não consegui desenvolver bem na academia e fui embora mais cedo do que o programado e, quando cheguei em casa, eles estavam jantando. Eu dei boa noite a todos e fui tomar banho.
O ritual de toda a noite é passar hidratante no meu corpo, pentear bem meus cabelos e fazer uma oração antes de dormir. Quando me deitei, Marcos me puxou pra ele e pude sentir sua ereção.
—Marcos, estou cansada.
—Ah, amor! Vamos esquecer as pendências. Vamos fazer gostoso? —Estou quase cedendo, mas lembro que no final será gostoso só pra ele e eu vou me machucar.
—Marcos, hoje eu não quero. Hoje estou bem cansada mesmo.
—Hum, amor, você está tão cheirosa. Olha o que você faz em mim. —E me esfregou novamente no seu pau. Estou quase cedendo. Mas consigo me virar pra ele:
—Marcos, eu queria ter uma noite de sexo gostoso com você, mas sei que vou sair machucada. A sua falta de companheirismo tem me deixado muito magoada. Então é melhor não.
—Porra! E como eu vou ficar?
—Eu já me fiz diversas vezes essa pergunta. E já te fiz também e você nunca me deu a solução, mas sempre dou um jeito. Você também vai dar. — Afasto-me dele, me viro de costas e finjo que estou caindo no sono. Mas ainda o ouço xingar muitos palavrões.
No entanto, quando durmo, não é com Marcos que sonho, mas com Edu me mordendo, me apertando, me olhando com aqueles olhos de predador... No sonho, ele faz de tudo comigo, até que gozo. Assusto-me e acordo. E, quando percebo, vejo que gozei de verdade.
É só o que me faltava! Estou igual a uma adolescente sonhando com cenas eróticas e gozando na realidade.
Pode isso?! Deus, me acuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona de Mim - Livro 1
RomanceLisa é uma esposa, mãe e profissional. Porém, após um casamento falido se anos e deprimida, será necessário romper com o passado, se reinventar e reviver, tomando as rédeas da própria vida. Para conquistar o status "Dona de Mim" serão necessários ri...