Hugo

19 4 1
                                    

Não dá pra acreditar. Ela, depois de meses, vem pra cá. Teve mais coragem que eu.
Também, trampando do jeito que tô tá osso de sair pra outro lugar. Sem contar que tem a Nati que pega no meu pé. Tem hora que não sei o que me dá. Minha vida em inércia, nada se move, gostaria de ser mais ousado em relação às minhas atitudes. Por isso admiro a Bia... quer dizer, Lisa.
Nos conhecemos, sim, de maneira inusitada. Mas tem sido verdadeiro, desde então. Quando preferi ser sincero com Lisa em relação ao meu casamento, não foi pra sacaneá-la nem pra afastá-la, mas pra ela entender um pouco mais o contexto da minha vida.
Estou contente com meu futuro casamento? Não. Porra, nem deveria estar me relacionando com outra pessoa, mas estou. A minha vida tá uma merda e tem se resumido em trampar no bar, fazer drinks pra moçada que aparece lá, uns frustrados, outros alegres. Faço drink pra mal amado, pra traídos, pra apaixonados, pra happy hour... e volto pra casa na madrugada. Às vezes paro no postinho de combustível próximo ao bar, pra tomar uma breja com os caras que trampam comigo. Volto pra casa, tomo banho, durmo já quase às quatro da manhã e acordo meio-dia. Alguns dias da semana a Nati vem pra minha casa e a diferença é que a gente fode. A foda se encaixando à minha rotina.
No início, eu também fiquei animado com a ideia do noivado. Mas eu não sei o que acontece, acho que nunca vou superar o que aconteceu. A traição do primeiro casamento. O traído fui eu. A culpa não é da Nati, afinal, mas eu não consigo mais ter uma vida normal de casadinho. Mas como aviso isso pra ela?
Até que eu encontro a Lisa, num site de relacionamento, tão carente quanto eu. No meu caso, a carência emocional é de algo que nem sei bem o que é.
Não sei por que, mas não quis mentir. Falei toda a verdade sobre mim: meu nome, idade, onde moro, meu status de relacionamento... e, com o tempo, nos tornamos íntimos, pois ela sabia um monte sobre mim e eu sobre ela. Sou mais íntimo dela do que seu próprio marido e, ela, mais do que minha noiva.
As coisas se tornaram sérias, embora ela ache que eu quero curtir com a cara dela. Sei que ela está vindo pra cá pra transarmos e ela me tirar logo do sistema dela. Seria fácil se fosse assim. Mas a verdade é que eu sei que vai ser diferente. Isso porque eu estou um passo na frente dela. Já sofri bastante pra conhecer alguns caminhos.
Ela é uma leoa, mas ainda não se deu conta disso. Como eu sei disso? Ela é muito transparente também. Fica em pele de cordeirinho, que é desconfortável demais, mas ela ainda não se deu conta. Que mulher! Inteligente, carismática, ótima pra conversar sobre tudo e linda. Mas parece que ela também não se deu conta disso.
Ela quis dar um tempo. Paramos de nos falar. Quando disse que iria me casar, ela preferiu manter distância. Seria o certo a fazermos, por isso, respeitei a sua decisão. Nessas semanas, sem falar com ela, quase dois meses, fiquei desnorteado. Sem ninguém pra conversar de verdade, sem me esconder, toquei muita punheta no banheiro lembrando das curvas de Lisa. Quando ia pra cama com a Nati, era a Lisa que eu via. Comecei a ficar meio mal-humorado, meio bravo, me distanciei um pouco. Louco de saudade.
É, sou assim:  mesmo com essa cara de mal, careca e barbudo, com estilo, fazendo jus à minha profissão, sou um cara romântico. E a Lisa conseguiu sacar isso muito bem, sem receios.
Eu tentei suportar ficar sem falar com ela. Eu não a incomodei, pois entendi seu posicionamento, afinal, eu deveria estar fazendo a mesma coisa, não?
O fato é que não aguentei. Ela me faz muito bem. De tanta saudade, entrei em contato. E qual não é minha surpresa, quando ela diz que está vindo pra cá? A minha gatona. Ela vem pra ficar comigo. Eu sei que ela não vai desistir. Tomara que não!
A esta hora ela já deve ter chegado na terra da garoa. Não está calor, está fresco, daqui a pouco deve cair uma chuvinha. Ela vem pra ficar comigo, porra! Já organizei tudo. Sairei cedo do trabalho e me encontrarei com ela. Onde ela quiser, como ela quiser.
Ela quer me tirar do sistema dela. Mas não é assim. Sei que não é. Já sofri demais pra entender que as coisas não funcionam desse jeito.

Olá! Tudo bem?
Saiu a segunda parte do capítulo 13.
Essa semana ainda volto pra deixar outro capítulo quente pra vcs. Bjss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dona de Mim - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora