MARCOS
Porra! Quando foi que isso aconteceu debaixo do meu nariz e eu não percebi?! Esta situação está um verdadeiro pau no cu.
Aquela piranha da Carla deve estar colocando merda na cabeça de Lisa. Só pode ser! Lisa era uma lady: a casa impecável, comida à mesa, eu chegava sem estresse, estava tudo em perfeita ordem. Minha mulher toda gostosa só pra mim... e agora fazendo a porra da greve de sexo! Só pode ser aquela puta colocando merda na cabeça dela.
A minha vontade é de amarrar Lisa, amordaçar aquela boquinha gostosa que ela tem e meter nela sem parar. Porque estou com raiva, porque ela está negando o que é meu e porque eu estou igual a um filho da puta trabalhando pra sustentar a casa, e Lisa fica reclamando sem parar.
Só vive falando que precisa gozar, gozar... que eu não a levo pra sair. Como que vou levá-la pra sair, caralho? Eu não tenho tempo pra porra nenhuma. Cansado, Lisa não querendo me dar, aí o circo se arma: é nessa hora que aparece um monte de mulher querendo te dar, você lembra que tem mulher em casa, mas a sua mulher não está te dando. Então você não come nem em casa nem na rua. E por quê? Porque sua mulher está cada dia mais exigente. Que inferno!
Eu não sou nenhum retardado pra achar que ela não deve gozar. Mas por que ela não está gozando? Como vou saber? Se eu estou conseguindo gozar ela, também, deveria conseguir. É só o que me faltava!
Lisa está arrumando sarna pra se coçar. Se ela não me der eu vou procurar na rua, e aí eu quero só ver.
CARLA
Acho que fiz merda!
Não deveria falar sobre o chat de relacionamentos. E agora estou me sentindo culpada.
Tudo bem que não falei pra Lisa acessar o chat, só disse que eu estava curtindo isso e, pelo amor de Deus, Lisa e eu somos amigas há muito tempo. Contamos tudo uma para a outra. Fiquei um pouco ressentida por ela não ter me contado sobre a crise no seu casamento, mas entendo a sua posição. Ela leva a família muito a sério a ponto de se anular.
Só que o problema de Lisa não é o site, mas ela já está conseguindo enxergar o que eu sempre vi: o Marcos sendo o egoísta que é. Sempre foi assim! Lisa tinha que fazer como ele queria, na hora em que ele queria e o que ele queria. A opinião dela era válida até o lado B da história.
E Lisa sempre foi essa mulher inteligente, linda por dentro e por fora, uma irmã que todas as amigas gostariam de ter. Ela não viu nas entrelinhas pois é inocente demais.
O Marcos não é um monstro. Mas um egoísta e machista ao extremo. Foi podando minha amiga aos poucos até quase não restar nada dela, da verdadeira Lisa.
E eu, como amiga, fico pensando até onde, no limite da ética, posso falar e tentar fazê-la enxergar como ela foi manipulada.
Lisa é uma mulher cheia de vida, linda, sensual sem fazer força, mas ela mesma se esconde, porque “o Marcos não gosta de exageros”, “o Marcos prefere que seja de outro jeito”, “o Marcos isso”, “o Marcos aquilo” e a opinião dela fica sujeita à opinião dele. Opinião não, né? Ordens!
Por isso eu, Carla Freitas, e Freitas de pai e mãe, decidi mandar a ética pra casa do caralho e, sim, estou trazendo minha amiga de volta à vida. E se o Marcos não abrir os olhos ele vai perder.Olá! Tudo bem??
@autora_bialopes
Este é o meu insta. Dá uma passadinha lá. 😉
Sou autora nova e independente. Quem puder me ajudar, indo no meu insta, me seguir e, se possível, ir na Amazon baixar o livro, vai ser maravilhoso. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona de Mim - Livro 1
RomanceLisa é uma esposa, mãe e profissional. Porém, após um casamento falido se anos e deprimida, será necessário romper com o passado, se reinventar e reviver, tomando as rédeas da própria vida. Para conquistar o status "Dona de Mim" serão necessários ri...