Capítulo dois | preocupação.

275 59 6
                                    

ANGELIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGELIS

Estar com o Pete após todo esses anos, é muito gratificante para mim, eu o amo muito, desde da primeira vez que olhei para ele naquela época eu senti que nosso futuro seria maravilhoso.

Foram três anos de muito aprendizado. A gente cresceu juntos e criamos maturidade juntos também, a vida de adulto não é fácil, mesmo eu tendo pais maravilhosos, ainda é tudo muito difícil, ser Vice-presidente é cansativo demais. Claro que amo meu trabalho, mas mal tenho tempo para ficar com o Pete, a gente tem um relacionamento bom, na verdade a gente vive bem. Não brigamos, a gente também não é de ficar cobrando nada um do outro, bom, a gente se entende.

Mas eu sinto que estou falhando como namorado. Desde de quando comecei a trabalhar e o Pete ficou estudando, a gente mal se fala direito, único momento que realmente ficamos juntos como casais normais e na hora de dormir. Muitas vezes eu chego em casa e ele já está dormindo, eu não posso culpar ele por isso, eu chego bastante tarde na maioria das vezes. A empresa pega todo meu tempo. Todas as vezes que deito ao lado de Pete me sinto culpado.

Eu não dou atenção suficiente para ele, também não sou como outros alfas, que levam seus ômegas para passear. Eu e o Pete estamos juntos sim, mas percebo que às vezes só estamos vivendo juntos como dois estranhos, me pergunto quando deixei as coisas chegarem a esse nível.

Pete também se sente culpado, eu não queria que ele se sentisse assim, mas é inevitável. A gente nunca chegou a passar dos limites, mas eu não tenho pressa, eu posso esperar o tempo dele, e também como podemos ter alguma relação se a gente mal se vê. Quando eu estudava com ele até que a gente tinha mais tempo juntos, mas agora, as coisas são complicadas.

Eu sempre percebo olhando em seus olhos quando a gente não consegue ir além, ele sempre me pede desculpas, isso me dói, eu o amo muito, e gostaria de tirar essa culpa do seu coração. Talvez ainda seu lobo não se sente pronto comigo, e eu não posso julgar ou falar sobre isso, Pete mal fica comigo, como ele pode ter atração ou sentir desejo por alguém que mal vê diariamente.

Mas está na hora de mudar isso ou infelizmente nossa relação irá se desgastar mais ainda e eu não sei se teremos algum futuro, qualquer um em nosso lugar cansaria dessa rotina. Então decidi tirar férias, eu mereço.  E o meu Pete merece também, ele ainda não iniciou sua faculdade, então é uma grande oportunidade para a gente ir viajar, namorar, e o mais importante reacender nosso amor. Eu acredito que assim como eu, ele também me ama.

Esse ano será o nosso ano, vou fazer as coisas diferentes, eu não quero perder o amor da minha vida, o meu garoto incrível, ele é meu único amor e sempre será. Eu vou fazer o possível para fazê-lo se sentir amado e feliz.

(...)

Naquela noite abracei o Pete com todas minhas forças, finalmente vamos viajar, nossas férias serão inesquecíveis.

Changes | Segunda versão | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora