Changes | Avisos

594 69 4
                                    

•importante você ler até o final•

Oii, como vocês estão?

Bom, eu sei que a maioria não sabe, mas "CHANGES" foi minha primeira história, eu fiz porque me pediram, eu não fazia nenhuma noção do que eu estava fazendo, eu só...usei minha imaginação e escrevi, com ajuda, claro. Minhas amigas me ajudaram na revisão, e tudo. E assim Changes teve vinte capítulos, com mais dois extras. Muita coisa certo?

Mas, esses tempos eu realmente quis apagar, porque sério, minha escrita...sem comentários, e eu fiz em terceira pessoa (eu não me dou bem), eu sou melhor em escrever em primeira pessoa, e outro detalhe super importante, CHANGES, veio de uma história que eu e minha amiga (sara) iria escrever de duas irmãs mas não deu certo :( Então eu usei a minha criatividade daquela época para adaptar para os persongens Bible Build. Agora voltando ao assunto, eu pensei em deletar várias vezes, vocês que lêem minhas obras sabem que eu só escrevo em primeira pessoa e no mundo omegaverso.

Então ela é bem diferente de todas as histórias que fiz até agora, mas tudo bem né? Não vou apagar porque faz parte, foi aonde eu comecei, e com o tempo a gente percebe o quanto melhora e evolui, todos os dias eu aprendo mais. Escrever para mim é uma forma aonde deixo minha imaginação ganhar força, e ganhar forma.

Esse meu mundinho é meio maluquinho mas eu realmente amo, e faço com muito carinho e amor, eu fico muito feliz por todos os comentários de todos vocês, por sempre está aqui lendo, sou grata por cada um leitor, vocês são incríveis, e sem vocês eu não teria tanta vontade e prazer de sempre voltar aqui com histórias novas.

Depois desse longo discurso, aqui está uma surpresa para vocês, EU VOU REESCREVER CHANGES!

SIM, é isso mesmo, eu vou reescrever, quem leu vai poder relembrar de alguns momentos, porque sim, haverá mudanças, essa história será reescrita com novos persongens, e será no mundo omegaverso.

E também será escrita em primeira pessoa, nós vamos saber mais detalhes, conhecer melhor cada personagem e os sentimentos deles, eu gosto de escrever dessa forma porque eu acho que, assim como eu, vocês também criam uma ligação com o personagem e um carinho por ele, mesmo que seja fictício. E eu acho isso incrível, eu amo a forma que meus leitores se entregam nas minhas obras, a forma que vocês defendem, explica, aaaaa! Sinto que estamos todos vivendo a história junto com os nossos lobinhos.

Então é isso, sejam todos bem vindos para mais uma obra minha do mundo ABO, espero que vocês fiquem até o final.

Lobos/Alfas - existem vários tipos, mas será apresentado um "alfa lúpus"

Explicação curta: alfas lúpus eles são muito mais intensos que um alfa comum, eles são muito ciumentos, bastante fortes, conseguem se transformar em lobo, eles também não tem muito controle do seu lobo interno, às vezes pode se torna mais selvagens, eles também possui uma voz de encantamento, capazes de assustar betas, ômegas e até alfa comum, claro com bastante prática.

Eles possuem cio que dura três dias.

Ômegas - Eles são submissos, capazes de acatar ordens facilmente, e se intimidam por pouco, assim como são facilmente persuadidos pelos alfas.

Alguns ômegas são tímidos, sendo alguns também medrosos.

Os ômegas machos assim como as fêmeas, podem engravidar, possuindo um útero dentro de sua barriguinha.

O cio de um ômega é o período mais difícil, e geralmente é descrito como um período de angustia e solidão, eles ficam frágeis e tudo mais. Eles se tornam aqueles personagens super carentes e sensíveis.

Outra curiosidade é que durante o cio eles têm uma espécie de lubrificação natural e exalam um cheiro muito mais intenso, que denunciam o cio deles e acaba atraindo as outras classes. Principalmente alfas.

Se você não entendeu muito a explicação, você pode ir no meu perfil e procurar pela grade de "abo explicação" vai está os livros de explicação desse universo. 🖤

Lembrando, eu não pretendo colocar eles como animais, então eles são pessoas normais mas com sua "espécie" ou "raça".

Eu não sigo todas as regras do mundo ABO, eu sempre crio minhas próprias regras, então se você é acostumado a ler esse tipo de história e percebe que não é igual as originais, é porque a maiorias são criação da minha imaginação.

PERSONAGENS PRINCIPAIS.

Pete jakapan Santis (Ômega)

Pete jakapan Santis (Ômega)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bible Angelis (Alfa Lúpus)

Para os meus leitores de "eu odeio amar você" esse é um presente meu, eu sei que vocês amam nossos italianos complicados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para os meus leitores de "eu odeio amar você" esse é um presente meu, eu sei que vocês amam nossos italianos complicados. Espero que gostem da versão deles aqui 💕

Changes | Segunda versão | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora