SANTIS
Bible me acordou, mas antes que eu pudesse lhe responder, ele avisa que vai para o banheiro e correu às pressas, o que ele tem?
Sento na cama, passo as mãos em meus olhos para despertar, olho para o lado que horas são? E porque está tão quente, e de onde vem esse cheiro tão doce.
Levo meu pulso para meu nariz inalando o aroma, calma...sou eu? Como assim? meu cheiro não é tão doce e não é intenso dessa forma...
Calma... só então percebo que estou encharcado com meu fluído, Cristo! O que está acontecendo?
Por que estou todo molhado?
Meu coração acelera em meu peito, o que exatamente é isso? Lembro da Manu falando sobre o cio, apesar que ela é mulher, não sei exatamente qual a diferença entre homem e a mulher em questão a de cios, mas a forma que ela descreveu o cio dela está parecendo exatamente o que eu estou sentindo agora. Me sinto quente e com um sentimento estranho, me sinto vazio...meu buraco parece que implora por algo...
Isso é meu ciclo de calor iniciando?
Porra! Essa sensação...ah'! Então é esse sentimento que sentimentos ao entrar no cio? Céus! Sinto minha entrada pulsar querendo algo. E eu sei exatamente o que...
Eu quero o pênis do Angelis dentro de mim.
Me sinto tão carente e necessitado pelo toque do Bible nesse momento, mas sinto vergonha de falar sobre isso com ele, depois de tudo.
Mas não para controlar isso, eu quero ele agora aqui. E porra por que ele está demorando tanto dentro desse banheiro?
— Bible! — gritei necessitado.
Espero que ele tenha ouvido.
Não demoro muito para eu ouvir o barulho da fechadura da porta, em seguida a porta do banheiro é aberta, Bible vem em minha direção observo seu rosto, suas orelhas estão vermelhas, suas bochechas também e sua testa está molhada por suor, seu corpo rígido, ele parece está um pouco perdido.
Ele se aproxima de mim mas não olha em meu rosto.
— Pete...— ele fala.
— Amor...— eu não consigo mais manter distância desse alfa, eu preciso dele, mas eu preciso contar a verdade.— Eu tenho algo para falar. — ele engole seco e em seguida olha em meus olhos.
— O que foi? — ele pergunta.
— Eu... ok, eu talvez nunca tenha entrado no cio de verdade por isso nunca me senti confortável suficiente para chegar até o fim com você, Manu me explicou... e bom eu ainda não sei exatamente, mas acho que toda a emoção que eu senti esses dias causou algo comigo, eu estou muito estranho agora, eu iria no médico amanhã, mas...— mordo meus lábios de frustração, encaro minhas mãos — Talvez, eu esteja tendo meu primeiro cio agora, me desculpa, eu não sei como falar sobre isso...— droga! isso é tão difícil de contar, mas eu preciso, eu preciso do Bible.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Segunda versão | ABO
FanfictionPete Jakapan Santis, era um ômega que se apaixonou por um alfa a primeira vista, parecia um amor impossível, até que um dia o alfa Bible confessou seu amor pelo o ômega, Pete não podia acreditar que o amor da sua vida lhe amava, era como um sonho. ...