Capítulo nove| Medo.

380 55 37
                                    

Santis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santis

Eu estou tão feliz. Acho que a Manu tinha razão, as vezes o sexo ajuda na relação, mas eu concordo com o Bible, não foi apenas o sexo. Foi sobre a gente sentar e conversar sobre nossos problemas. Isso ajudou muito a entender os lados de ambos.

Me sinto aliviado em finalmente ter confessado que eu me sentia solitário, eu amo o Bible, sempre amei, e eu sei que as vezes para dar certo no amor temos que sacrificar algo, eu fiz esse sacrifício eu aguentei esses anos por ele, por nós. Mas eu estava em meu limite, e para piorar a situação eu não me sentia um ômega normal, era frustrante, sufocante.

Mas agora, céus! Eu deveria agradecer por ter tido esse cio, acho que ele veio em um momento crucial em minha vida, Bible cuidou tão bem de mim, ele foi tão amoroso, ele sempre é, mas faz um tempo que ele não ficava comigo o dia todo, olhando para mim, cuidando de mim, me mimando, eu senti tanta falta, oh isso é tão bom.

Tão bom ele está perto de mim me paparicando, lembrei do início do nosso namoro, foi esse Bible que me fez criar mil borboletas em meu estômago, foi ele que me fez ter coragem de sair de casa e viver uma vida com ele. Foi por esse Bible, eu sentia falta desse seu lado, sabe, o trabalho acaba desgastando as pessoas, deixa as pessoas sem brilho, isso é tão frustrante, eu sei que é uma obrigação.

Mas as vezes as pessoas trabalham tanto que esquecem de viver, de curtir os momentos de ser feliz, do que adianta trabalhar tanto para viver confortável e ser uma pessoa infeliz, sem amigos, sem uma vida social?

Eu sei que o Bible se sente culpado assim como eu me sentia, mas a verdade que não temos culpa, a gente se perdeu em algum momento das nossas vidas, e nos não soubemos como concertar isso, mas agora entendo o quanto essa viagem foi importante para nossa relação.

Se a gente não tivesse viajado talvez hoje o Bible não estaria sentado aqui comigo no corredor desse hospital esperando a nossa vez de ser atendido pelo médico enquanto nossas mãos estão entrelaçada.

Nada disso teria acontecido, no final Bible sempre está tentando ser o melhor para nós, ele fez essa viagem especialmente para recuperar nosso amor, no início pode ter saído um pouco dos trilhos seus planos, mas no final deu tudo certo.

Eu te amo — sussurro, beijando os lábios do Bible, ele fica meio confuso.

— Eu também te amo bebezinho, o que você tem? Está sorrindo desde o momento que sentamos aqui, normalmente você ficaria com medo de está em um hospital — ele diz.

— Eu só estou feliz, tão feliz, e eu não tenho medo de nada quando eu estou perto de você, você é minha zona segura. — digo, eu não quero guardar meus sentimentos, eu quero expressar minha felicidade e o amor que estou sentindo transbordando dentro de mim.

Changes | Segunda versão | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora