Capítulo um | prólogo

531 68 15
                                    

SANTIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SANTIS

Itália | janeiro | 2024

— Santis, agora que você concluiu seus estudos, e eu finalmente peguei meus dias de férias da empresa, o que acha de uma viagem? — Bible pergunta deitando do meu lado na cama após tomar seu banho, seu cheiro de lírio se torna intenso e eu amo, amo seu aroma, ele me acalma.

Já estamos tão conectados que sinto que ele leu meus pensamentos, eu realmente preciso de um descanso de tudo isso, também preciso de um tempo para ficar com o Bible, a gente mal se vê, agora que ele trabalha na empresa, nossa rotina se tornou tão repetitiva e cansativa, que as vezes esqueço de como foi incrível tudo que aconteceu para estarmos juntos até hoje.

Lembro como se fosse ontem.

Itália | janeiro | 2021

eu tinha dezessete anos, estava no segundo ano do ensino médio, eu tava passando para entrar na minha sala quando um garoto alfa e com um cheiro incrivelmente bom passou por mim, quando senti o vento do seu corpo passar por mim, meu corpo todo estremeceu, acompanhei seus passos com meus olhos, seus ombros eram largos, cabelo escuro e liso, alto, sua pele um pouco bronzeada pelo sol, ele realmente é um alfa jovem muito bonito, imagino como ele será daqui uns anos, sua beleza vai realçar ainda mais.

Pode parecer loucura, mas senti que ele ia ser, de alguma forma, eu senti que ele era meu alfa, talvez seja verdade o que meus pais diziam que existe almas gêmeas, porque desde o momento que vi o Bible, eu me apaixonei.

E tudo parecia ser mais louco ainda quando um dia eu estava comendo meu lanche, e ele chegou em mim me dando um "oi" todo descarado, mas seu jeito me consquistou, ele foi educado e gentil me perguntou se podia sentar comigo, então eu apenas falei que sim, naquele dia eu achei que iria surtar, mas deu tudo certo.

Depois daquele dia, a gente criou uma ótima amizade, ele era divertido, brincalhão, e as vezes muito sério, mas ele sempre foi muito bom comigo, as vezes ele me irritava com seu jeito grosseiro, mas não era por mal, ele já era assim, eu ainda acho que ele só me trata legal e com carinho porquê somos amigos.

Bible, era um ano mais velho, e também estava em seu último ano na escola, quando percebi que a gente não ia mais se ver no próximo ano eu fiquei triste, como seria minhas manhãs sem ele, eu não tenho muitos amigos e amigas, eu tinha apenas a Manu, mas ela mal vinha pra escola, então pra mim foi muito bom ter conhecido o Bible bem no início das aulas. Sem contar que, estou fazendo meu melhor para esconder os meus sentimentos por ele, ficar longe dele será uma coisa muito difícil para mim e para o meu lobo. Mas não posso dizer sobre como eu me sinto sobre ele, não quero estragar nossa amizade.

— Não faça essa cara — Bible leva sua mão até minha coxa — Ainda falta tantos meses para meus estudos acabar, você não precisa ficar chateado por isso, Santis. — me recuso a olhar para ele, sério, porque ele tem que ser assim.

Changes | Segunda versão | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora