SANTIS
Passei a manhã toda preocupado, será que eu nunca entrei no cio? Além de inexperiente ainda sou um burro, como não posso saber se já tiver cio ou não, isso é constrangedor eu já tenho dezenove anos...
— Amigo, relaxa.— Manu me conforta tocando em minha perna.
A gente havia sentado nas cadeiras enfrente o mar, era verdade o que Google diz; Califórnia tem as praias mais lindas... é incrivelmente azul a cor da água, deslumbrante. Eu poderia viver aqui olhando para esse paraíso. Mas infelizmente não posso! Agora além do meu problema sexual, eu agora também não sei responder se já estive no cio ou não.
— Estou tentando — respondo cabisbaixo, eu estou mal na verdade. Era pra ser um dia incrível, mas está sendo um dia péssimo.
Desde da hora que chegamos nesse lugar eu e o Bible só trocamos palavras algumas vezes, o básico na verdade, eu não quero deixar meus amigos frustados por algo que eles não tem culpa.
(...)
Dei meu melhor para disfarça toda minha ansiedade, Bible talvez não tenha percebido já que ele nunca teve muito tempo para prestar atenção em algo bobo como isso, ele nunca teve muito tempo. Após ele entrar na empresa do seu pai, sua única preocupação era seu trabalho, nunca eu.
Acho que as únicas vezes que me olhou de verdade, que me analisou por completo foi quando a gente estudava juntos, após isso...eu não lembro quando foi a última fez que ele prestou atenção em mim. Mas eu não o culpo, ele não teve escolha, era sua obrigação. Como filho único. Mas nosso relacionamento se desgastou muito com isso. E foi impossível não me sentir solitário e sozinho dentro daquele apartamento a cada ano que passava. A minha sorte foi que aos finais de semanas eu ainda via meus pais, então não me sentia tão só.
Sim, eu pensei em voltar para a casa dos meus pais, mas eu não poderia, não poderia deixar Bible sozinho, eu sei que ele só se preocupava com a droga do trabalho, mas mesmo assim, no final da noite ele estava comigo, eu era sua zona de conforto, seu lar. Eu não poderia simplesmente parti e deixá-lo sozinho naquele apartamento tão sem vida.
Não poderia deixá-lo.
Então eu apenas suportei todo essa solidão e foquei em meus estudos e foi minha melhor escolha. Me acostumei com minha própria companhia. Muitas vezes o Bible chegava muito tarde das reuniões do trabalho e eu já estava dormindo, eu não o esperava, porque eu tinha que acordar cedo no outro dia para estudar. E de manhã cedo, eu não o acordava para me despedir, eu deixava ele dormindo para ele descansar.
Nosso único momento juntos era a nossa cama. Quando eu tinha algum pesadelo, Bible me aconchegava em seus braços, e me ninava para voltar a dormir. Ele sempre foi muito dócil e gentil comigo, ele nunca foi grosso ou me tratou mal, eu nunca poderei reclamar sobre sua gentileza comigo, ele sempre fez tudo para me ver feliz, sempre comprou minhas comidas favoritas, meu sorvete e até mesmo comprou camiseta do meus ídolos favorito, ele é um verdadeiro príncipe, do seu jeito, claro. Eu nunca poderei deixar esse homem. Ele é meu tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Segunda versão | ABO
FanfictionPete Jakapan Santis, era um ômega que se apaixonou por um alfa a primeira vista, parecia um amor impossível, até que um dia o alfa Bible confessou seu amor pelo o ômega, Pete não podia acreditar que o amor da sua vida lhe amava, era como um sonho. ...