Oi oi gente tudo bem??? Desculpa a demora de postar, eu tava viajando, agora estou de volta 😊 vou fazer o pedido da querida saynara_Angel.
Hoje vai ser um pouco diferente. Vai ser como vocês conheceram cada integrante da banda + um plus de encontros fofos que vcs teriam.
AVISO 1: SN TEM ALGUMAS CARACTERÍSTICAS DIFERENTES PRA HISTÓRIA DE CADA PERSONAGEM, MAS NADA QUE INTERFIRA MTO NA PERSONALIDADE QUE VOCÊS TEM!
AVISO 2 IMPORTANTE: Eu sei que o K'sante é canonicamente LGBTQIA+, mas como só faço Sn fem eu coloquei hétero, peço desculpas para quem for da comunidade, meu intuito não é ofender mas sim criar um conteúdo lúdico. Sinta-se a vontade quando ler trocar os pronomes se assim quiser.
Espero que gostem! 😊
..................................❤️.................................
Kayn
Como se conheceram:
• Como Sn é rockeira e o Kayn Heartsteel canonicamente também é, eles se conheceram no show do Linkin Park que teve na cidade de Sn.
• No começo a troca de olhares foi intensa. Kayn tinha os cabelos molhados escorridos no rosto, um piercing na língua e gritava os pulmões para fora. Sn tinha os seus cabelos cor (sua cor) bagunçados e maquiagem preta um pouco escorrida devido ao calor e emoção. Depois de ficarem se encarando, decidiram trocar telefone e marcarem um encontro.
Encontro que teriam:
• Acredito que Kayn seja muito fã de adrenalina, então com certeza ele iria para parques de diversões com você, nas montanhas russas mais altas. Ele também gostaria de fazer algo mais perigoso como bungee jump ou pular de asa delta. Mas não se preocupe, se você não gostar nada disso ele vai respeitar e vai fazer algo mais leve com você. Contudo, se você gostar acho que vocês dois vão pegar bem pesando nessa adrenalina.
Ezreal
Como voces se conheceram
• Ezreal era um cantor de barzinho fracassado. Ele sempre estava sexta-feira no mesmo horário em um barzinho em Londres. Sn estava de viagem com as amigas e decidiram ir à esse bar uma noite.
• Depois de algumas bebidas, Sn decidiu ter coragem de ir ao cantor que achou tão atraente. Ele, sem ela perceber, também tinha dado umas olhadas para a bela moça que o encarava. Depois de uma boa conversa, os dois decidiram sair juntos mais vezes. Até Sn decidiu ficar mais tempo na cidade para conversar com ele.
Encontro que teriam:
• Ezreal é um menino muito fofo e de certa forma delicado. Mesmo ele tendo a sua veia "safada" ele é bem contido com Sn, talvez porque ele mesmo viu que não precisa se mostrar tanto para a moça, já que ela gosta dele do jeitinho que ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Animes e LOL ❤️
FanficOi oi, vou fazer imagines e one shots de vários animes e personagens de LOL. Vou deixar uma caixinha de pedidos pra vcs se quiserem colocar. Não faço +18! Somente algo um pouco mais quente, com indicação +16!. Boa leitura! Hidratem-se ❤️