Imagine Eren (AOT)

126 2 2
                                    

Sn fem

Tema: enemies to lovers

Resumo: Sn é irmã de Jean e também entrou para o treinamento de cadete junto com seu irmão. O que ela não esperava é que o menino mais grosso que ela conheceu na vida estaria lá também e ambos trocariam farpas até se apaixonarem.

.................................💕💜.............................

No passado

    
     Após a queda da muralha Maria, os sobreviventes se guiavam à muralha Rose. Preces, choros, gritos e murmúrios eram ouvidos. Crianças imploravam para ver seus pais; idosos choravam de medo e dor; soldados sem saber que rumo levar para salvar a população e o que mais havia de comum em todos: desespero. Profundo e agoniante desespero. Uma pedra iria voar em suas cabeças novamente? Iriam morrer? Era o fim? Depois de 100 anos, com todos os avanços, esse era o fim? Ninguém sabia. Seus corações apenas palpitavam em batidas frenéticas e desconexas. As únicas 5 crianças presentes em um daqueles poucos barcos chamavam atenção. Tinham no máximo 12 anos, nem chegavam a isso. Um menino de cabelo preto e olhos azuis olhava fixo no chão. Seu olhar era parecido com o "olhar de 1000 jardas". Ao seu lado, havia uma menina de cabelo preto e semblante vazio e um menino loiro, vermelho de tanto chorar. Em um outro canto do barco havia duas crianças abraçadas chorando. O menino aparentava ser 1 ano mais velho da menina. Eram irmãos. Jean e Sn Kirstein. Haviam acabado de perder os pais, assim como o menino traumatizado, Eren Yeager que viu sua mãe sendo despedaçada ao meio.
     
    Ao desembarcarem, inconscientemente, os 5 se sentaram muito perto, quase se encostando.

    - Vai dar tudo certo né? Vai dar .... Vai dar .... - Sn repetia incontrolavelmente.

    - Dar certo?... V-você está repetindo que tudo dará certo? - Eren se levanta - você acabou de ver o que aconteceu com a gente? Você está cega? Ou é apenas tão insolente e burra que não consegue assimilar o que aconteceu?

   - OI MULEQUE, NÃO FALA ASSIM COM A MINHA IRMÃ SENÃO EU TE DEITO NA PORRADA TAMPINHA - Jean se levantou e se colocou na frente da irmã, para protegê-la.

   - Eren... Apenas para .... Ninguém está com o emocional para isso .... - Mikasa se interveio.

 
   - Como existe gente burra ... - ele disse se sentando. Sn era uma menina muito educada, nunca quis se meter em briga ou coisa do tipo, até por que seu irmão mais velho jamais a deixaria. Ele amava muito ela e queria protegê-la a qualquer custo, mesmo que ele levasse todos os socos. Como ela estava abalada, ela engoliu seco e deixou passar ... Talvez ele também estivesse passando por coisa parecida, ela pensou.

    Passado alguns anos, todos eles foram para o esquadrão de treinamento para salvar a humanidade desse lixo que eram os titãs. Depois do ocorrido, Eren sempre implicava com Sn, que honestamente aprendeu a apenas não ligar, porém Jean era diferente. Ele sempre se irritava.

     - Eren seu merda, não limpou as coisas que o Levi pediu de novo? Ele vai matar a gente.

     - Cala a boca Jean, por que ao invés de você ficar olhando para a Mikasa você não foca no seu serviço?

     - Se você fosse tão espero assim veria que eu já acabei, assim como todo mundo, agora só falta você. Tomara que o Levi ....

     - Que eu o que? - Levi estava esgueirado na porta - ouvi meu nome ser dito duas vezes seguidas por você Jean. O que você quer tanto comigo?

    - N-não é nada com você senhor, mas o Eren não limpou nada ainda.

    - E você limpou?

    - S-sim....

    - Hmmm deixa eu ver .... - Levi passou o dedo devagar debaixo da mesa. Quando ele levantou, estava sujo.- tá vendo isso? Sujo. Continua limpando ao invés de repetir meu nome. - Eren soltou uma risada anasalada. - e você Eren? Tá no mundo da lua? A vassoura não se mexe sozinha, vai logo vocês dois.- e ele sai.

    - Tá vendo imbecil? Você nem limpou direito.

    - AH VAI A....

    - SH! Façam em silêncio, por favor. Não sou obrigado a ouvir insultos de adolescentes fúteis ao lado da minha sala. Vamos, continuem. - Levi, que supostamente tinha ido embora, voltou como um rojão para repreendê-los.

Agora ...

   Depois de se formarem e todos os acontecimentos, eles precisavam salvar Eren do domínio do pai de Historia. Depois de muitas reviravoltas e malabarismos, eles conseguiram. Eren estava extremamente abalado e Sn, gentil como sempre foi, decidiu ir checá-lo.

    - Tá tudo bem?

    - Eu pareço bem?

    - Não ....

    - Então por que perguntou?

    - Ah quer saber, tchau.....

    - Onde vai?

    - Em um lugar que as pessoas não me maltratem.

    - Porra cara, eu tô acabado, não vem com drama pra cima de mim.

   - Quer saber Eren? Vai. Se. Fuder. Isso mesmo, vai se fuder. Já aguentei muito as suas merdas no meu ouvido e no ouvido do meu irmão. To cansada. Você não é o fodão que você pensa que é. Você não foi o único que sofreu. Acha que tá todo mundo aqui porque gosta? Por que é "legal"? Sinto muito se sua mãe morreu. A minha também. E o meu pai. E a minha esperança quando depositaram o futuro da humanidade num babaca sem coração como você. - a menina desabafa tudo, engolindo seco todos os sentimentos que ela poderia ter naquele momento. Sim, Sn era apaixonada no Eren, mesmo com tudo que ele fazia. Querendo ou não, ele já salvou ela uma vez de ser comida. Ele se preocupou com ela e também nunca pode deixar de notar os olhares que ele a lançava.

     - Eu te odeio...- ele disse.

     - Se me odeia tanto, por que você me salvou de ser morta? Se me odeia tanto, por que você sempre me olha como se estivesse disposto a me comer com os olhos? Isso não é ódio Eren, eu sou tudo, menos a burra que você acha que eu sou.

    - Escuta aqui.... - Eren se levantou indo em direção da menina, prensando-a na parede, com os dois braços do lado dela. - desde o momento que eu realmente prestei atenção em você .... Eu ..... Não pude deixar de te querer ..... Eu te quero tanto Sn .... Eu nunca consegui te dizer porque como você disse, eu sou um babaca sem coração e não quero te machucar. Eu te odeio por me fazer sentir assim. Eu te odeio por sempre me provocar mesmo não querendo. Mas pior de tudo eu odeio ter que ficar longe de você .... Eu odeio pensar em que alguém pode ter você além de mim. Eu só quero você ... E sempre quis.... Eu te- a menina rouba um beijo do moreno. Era um beijo necessitado. Ambos queriam.

    - Eu também te amo Eren. - eles ficaram ali e fizerem vocês sabem o que. Ao saírem da tenda, de noite, Levi e Armin estavam boquiabertos.

   - Eu sempre achei que se gostassem, mas não tanto assim ... - Levi disse.

  - Eu não quero mais ouvir o que eu ouvi .... - Armin disse indo embora. Ambos ficaram vermelhos como pimenta. No dia seguinte, Jean descobriu e deu um chilique.

  - Olha aqui seu arrombadinho, se você magoar ela alguma vez eu te quebro no meio entendeu? Além disso .... - ele abriu um meio sorriso safado e chegou bem perto do Eren - eu posso pegar sua irmãzinha - ele deu risada e saiu correndo.

   - O o filho da puta volta aqui - Eren foi atrás. E assim a história de romance de Eren e Sn começa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E aí? Gostaram? Beijos 💜

 
  

Imagines de Animes e LOL ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora