Imagine Ran Haitani Bonten - Parte 1 (Tokyo Revengers)

38 2 0
                                    

Oiê galera foi mal o sumiço, tava dando uma desintoxicada, mas voltei. Eu tava mto ansiosa pra essa história, espero que gostem 😌

Tema: enemies to lovers (+16?)
Resumo: Sn é filha de um dos homens mais poderosos do mundo. Assim, ela foi prometida pra um dos homens igualmente poderosos: Sano Manjiro, seu amigo há muito tempo. Porém, Mikey não tinha planos para uma parceira, mas queria manter a relação de amizade e negócios com o pai de Sn, então ele entrega a moça para um dos seus homens mais confiáveis, Ran Haitani.

Música: Gangsta - Kehlani

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..................................❤️.................................
Sn on

   Lembro como se fosse ontem o dia do meu casamento. Claro que, sendo a filha de um dos homens mais ricos e poderosos do mundo me proporcionaria momentos como sendo incapaz de escolher meu marido e ser obrigada a casar com mais algum mafioso que meu pai conhece. Esse homem seria Sano Manjiro, amigo do meu pai há 8 anos e consequentemente meu também. Sempre nos demos muito bem, ele era engraçado e mais leve no começo, porém de alguns anos pra cá ele não sorri mais e não tem mais a mesma leveza. Contudo ele ainda me trata igual, sempre muito carinhoso e respeitoso. Seria um parceiro ideal.... Se ele realmente quisesse ter uma parceira. Então, como uma moeda de troca fui prometida pra um outro homem da gangue mais perigosa do Japão, Bonten. Nunca havia visto ele na minha vida. Mas no casamento confesso que fiquei bem acuada. Ele era lindo, sim, mas me passava um ar muito ruim. Não me senti bem, mas não tinha o que fazer.

     - Você pode beijar a noiva .... - o padre disse. Ele então me deu um sorriso de lado, de forma irônica e não safada, e me beijou. Foi o beijo mais sem graça e falso que eu dei na vida. Nunca me senti tão desconfortável. Mas essa era a minha realidade, eu teria que viver com esse homem pro resto da minha vida.

     - Como está, Sn? - reconheci sua voz.
     - Bem Manjiro, acabei de casar. Olha o anel - mostrei pra ele, tentando parecer feliz.

     - Hm parece que o Haitani tem um bom gosto. Olha sinto muito ter que ser assim mas... - cortei ele.

      - Não Manjiro, não precisa falar nada. Estou bem vai tudo dar certo. - sorri sem graça, o que estranhamente ele retribuiu.

      - Bom, você está linda.... Como sempre - ele se aproximou de mim - saiba que eu vou sempre te proteger. Posso não ter casado com você, mas você é muito importante pra mim. - beijou a minha mão e saiu.

      - Ei Sn, tudo bem? - um moço de cabelos roxos comprido chegou para falar comigo.

     - Ola .... Tudo e você? Nunca te vi, qual o seu nome?

     - Rindou Haitani, seu cunhado. Irmão mais novo do seu marido.

     - Ah ola! Que prazer te conhecer - tentei ser o mais simpática possível.

     - Prazer todo meu.... Bom, você conhece o resto da Bonten?

     - Não.... - fiquei desconfortável. Nesse momento senti uma mão bem leve nas minhas costas e uma voz, quase como um sussurro perto do meu ouvido.

     - O que temos aqui? - era meu novo marido, Ran. - vejo que já se conheceram - ele seu um leve sorriso.

     - Olá querido - sorri bem fraca. - sim, acabei de conhecer seu irmão, agora ele iria me mostrar o resto da Bonten.

Imagines de Animes e LOL ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora