Sn fem
Pedido de NataliaGilavert
AVISO: Não conheço o anime, mas dei uma pesquisada sobre para poder fazer esse imagine. Portanto provavelmente haverá uma mudança da história, perdão qualquer erro grande. É um imagine romântico sobre o personagem Ruth.
Tema: cute
Resumo: Sn é uma colega de sala de Chise. Um dia, ambas decidem ir para casa de Chise para passar a tarde juntas, mas o que Sn estava prestes a descobrir iria mudar a vida da menina.
..................................❤️.................................
Sn on
Estava esperando Chise pegar suas coisas para ir embora, é impressionante como a menina é meticulosa em cada movimento. Enquanto ela ficava enrolando, eu abria a boca de sono, estava muito cansada para protestar qualquer coisa. Ia passar a tarde na casa da minha amiga, a qual já havia me avisado que não deveria temer nada. Por que alguém diria isso? Por acaso ela tem algum corpo largado no porão? Ri com o meu pensamento tonto.
- Ei, vamos?
- Claro, vamos lá. - comecei a sair da sala e percebi que a menina parou na porta olhando pro chão e segurando uma das alças da mochila com as duas mãos. - Que foi Chise?
- É.... Eu tenho um cachorro de guarda .... Ele é muito grande e preto. Para as outras pessoas é assustador, pra mim é fofo. Mas não quero que você sinta medo por favor .... Ele é muito bonzinho.
- Ah amiga, pode deixar que eu fico tranquila. Não precisa se preocupar com isso, ok? Vamos lá. - nós duas andamos juntas até a saída e sim, aquele cachorro era ENORME. Como ele veio esperar ela? Ele vem todo dia? Eu sempre saí antes dela, então nunca vi. Aparentemente a escola está vazia também.... Será que é por isso que ela enrola tanto guardando o material? Pra que ninguém veja essa besta?
- Eu te avisei ....
- É.... Ele é enorme. Como ele sabe que precisa vir todo dia esse horário? Além disso, como que ninguém vê ele ou acha estranho?
- Eu domei ele .... E eu acho que ninguém percebe porque ele não vem pelas ruas convencionais, ele sempre vem pelo mato.
- Ah... Entendi .... Qual o nome dele?
- É Ruth.....
- Hmm... Posso fazer carinho nele?
- Acho que sim, o que acha Ruth? - o cachorro se aproximou de mim e sentou ao meu pé. Ele dava quase metade de mim. Era enorme mesmo. Relutante coloquei a mão na cabeça dele e comecei a fazer carinho. Ele começou a abanar o rabinho, achei muito fofo, ele estava gostando ... - é, realmente ele é bem bonzinho né?- Eu te falei hahaha. Vamos embora. Lembra o que eu te disse sobre acostumar tá?
- Nossa amiga desse jeito parece que tem algo sobrenatural ocorrendo na sua casa .... Haha..... - ela me olha de cima a baixo e da um leve sorriso. Seguimos pra casa dela, com Ruth ao nosso lado. Todos cruzavam a rua ao nosso lado, não querendo ficar perto desse animal gigante. Chegamos em sua casa .... Peculiar diria. Ela abriu a porta e Ruth entrou junto com Chise e eu por último. Estava relutante, aquela casa tinha um ar estranho. Comecei a me sentir desconfortável....
- Calma, está tudo bem. Ninguém ou nada vai te machucar - Me machucar?????? Como assim????
- Ah .... Tá.... - respondi sem graça.
- Eliaaaas, já chegamoooos - Chise gritou. Quem era Elias? Presumi que fosse seu pai talvez.
- Que bom querida! Pode vir! - Ouvi a voz do homem. Adentramos mais na casa. Ruth foi embora, não sei pra onde ele foi. Entramos na cozinha e encontramos um homem muito bonito, de terno (nota: como eu disse, eu não sei nada sobre o anime, oq eu sei é super básico, portanto imagina que o Elias, como é um mago, conseguiu ter uma forma humana temporária para não assustar Sn e pra construção do enredo) - Ah essa que é sua amiga Sn? Prazer querida, sou Elias, pai de Chise. - ele me estendeu a mão. Estava muito cortês, pode se dizer. Ele me passava uma atmosfera calma mas assustadora ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Animes e LOL ❤️
FanfictionOi oi, vou fazer imagines e one shots de vários animes e personagens de LOL. Vou deixar uma caixinha de pedidos pra vcs se quiserem colocar. Não faço +18! Somente algo um pouco mais quente, com indicação +16!. Boa leitura! Hidratem-se ❤️