Leitora fem
Tema: cute/ funny/ sad/
AVISO 1: tem algumas alterações na história original, mas é mais sobre os lugares.
Resumo: Sn é melhor amiga de Avdol. Em um encontro com os Crusaders, ela decide ajudar o grupo a derrotar Dio. O que ela não esperava é que teria um francês de cabelos brancos a cortejaria e tentaria de tudo para fazê-la sua.
...................................❤️................................
Sn on
Estava eu em um porto na China esperando meu navio para Cairo. Eu sou uma arqueóloga e iria estudar sobre uma flecha específica que acabei me machucando, me dando um "superpoder" incrível. Esse poder se chama "Down Under" e ele me dá a capacidade de ler terrenos e causar abalos sísmicos, levantamentos e deslizamentos de terra. Ele só pode ser ativado de perto, por volta de 2/3m do meu alvo. Ele é muito forte. Sua cor seria mais amarronzada/bege e ele tem corpo feminino, com uma coroa de pedras preciosas como jade, rubi e esmeralda na cabeça. Em uma correspondência por fax com o meu melhor amigo Mohammed Avdol, ele aparentemente também tem um poder desse e ele chama de stand.
Como eu consegui esse poder? Não sei, mas algo me diz que foi depois que eu entrei em contato com aquela flecha, quando ela me cortou a mão sem querer. Estava decidida a ir atrás procurar por qualquer que fosse essa coisa. Havia se passado 2h desde que eu estava esperando meu navio. Estava sentada lendo um livro quando vejo ao longe, uma figura tanto quanto inusitada. Um homem moreno, alto, de roupas árabes vermelhas e voz alta. Sabia exatamente quem era esse homem. Decidi levantar e ir atrás dele, mas quando eu vi, haviam mais três homens ali com ele. Todos igualmente altos e fortes. Então, sabia naquele exato momento que eu iria fazer. E era atazanar Avdol.- Ah não, não acredito que você veio me procurar até aqui Avdol! - eu disse cruzando os braços e ficando atrás dele. Os três homens me olharam, mas Avdol ficou de costas para mim.
- Hmpf, você é igual pulga né? Vai onde eu vou, vê se desgruda mulher - ele se virou rindo e eu com um sorriso no rosto. - Olá minha querida, como está? - ele me abraçou forte.
- Estou bem e você meu querido? Estava com saudades de você.
- Ah sabe como é a vida tá corrida, mas eu prometo que eu vou dar mais tempo a você.
- Acho bom, não quero perder meu melhor amigo para tempo hahahah - ele riu.
- Amigos, essa é a Sn, minha melhor amiga. Uma mulher inteligente e deslumbrante, tenho certeza que vocês vão gostar dela.
- Nossa Sn, quanto você pagou ele para dizer tudo isso? - um senhor de 60 anos me disse pegando no pé dele.
- Ah não foi muito não viu? Esse daí é fã de carteirinha.
- Hahaha entendo. Prazer senhorita, sou Joseph Joestar.
- Prazer Sr. Joestar.
- Ah por favor, pode me chamar de Joseph
- E vocês são? - sorri
- Olá, sou Noriaki Kakyoin. Prazer. - um moço ruivo me disse. Ele parecia ter uns 20 anos, mas tinha um jeito um pouco mais jovial.
- Eu sou Jotaro Kujo, neto do Joseph.
- Uau! Neto? Desse tamanho? Quantos anos você tem Jotaro?
- Eu tenho 17. - fiquei boquiaberta. Não era possível. Eu tinha 21, esse menino conseguia ser uma porta. Ele era gigante e sério.
- Meu Deus, o que fizeram com você? Deram fermento na mamadeira? - ele não riu, mas inclinou um leve sorriso. Continuamos conversando quando ouço uma outra voz. Esse tinha um sotaque perceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Animes e LOL ❤️
FanficOi oi, vou fazer imagines e one shots de vários animes e personagens de LOL. Vou deixar uma caixinha de pedidos pra vcs se quiserem colocar. Não faço +18! Somente algo um pouco mais quente, com indicação +16!. Boa leitura! Hidratem-se ❤️