Oiê gente tudo bem??? Como vocês estão? Perdão a demora novamente, meu namorado está no fim das férias e eu estou curtindo ele kkkkk mas prometo que vou voltar a escrever. Talvez não com tanta frequência, mas vou me esforçar ❤️
Tema: romântico/ cute
Resumo: Sn é a musa do artista Hwei, mas ela não sabe disso.
Pedido de: GlowOfThe_WaningMoon
OBS: A história vai de passar no mundo atual.
Recomendação de música:
Narradora onHwei é um artista renomado. Suas pinturas que inspiram vida em seus espectadores estão espalhadas ao redor do mundo. De onde vem essa imaginação e talento? As pessoas se perguntam. Mas o que ninguém sabe é que todo esse dom é voltado não para seus sentimentos e pensamentos, revelando a sua visão de mundo, mas sim para uma pessoa em específico: Sn.
Sn trabalha em uma galeria de artes, a primeira que Hwei conseguiu colocar suas pinturas. Ela é uma linda moça alta/baixa, de cabelos (sua cor) e pele (sua pele). A partir do primeiro momento que ele colocou os olhos nessa bela dama, ele jamais conseguiu tirá-la da cabeça. Ele começou a visitar a galeria quase todo dia, apenas para vê-la. Ele ficava secretamente admirando-a, enquanto ela falava com delicadeza. A amizade entre os dois foram crescendo, chegando ao ponto de Sn ir para a casa do moço de cabelos verdes para observar seu estúdio.
Contudo, nos últimos tempos Sn começou a perceber possíveis segundas intenções no homem. Ele estava pintando uma mulher. Com as exatas características de Sn. O rosto não era o da mulher, mas tinha exatamente tudo dela.- Quem é essa? - Sn perguntou, sentando ao lado do artista e lhe entregando uma xícara de chá.
- Uma mulher qualquer ...- ele respondeu, ficando vermelho, mas sem tirar os olhos da tela.
- Estranho - ela soltou uma risada anasalada.
- O-o que? - ele finalmente olhou para ela, arregalando os olhos. A menina, já sabendo que essa mulher era ela, decidiu se fazer de sonsa e brincar um pouco.
- Não sei, o nariz dela não está tão bonito
- Impossível, passei 2h e meia nele, fazendo as sombras e luzes.
- Nossa mas tá muito redondo, parece um narizinho de porco hahahahah
- Aí Sn, você tá precisando de um óculos. - ele ri junto
- Se eu colocar, você vai pintar nela também?
- Como assim? - ele ficou tenso. A não, ele pensou. Ela teria descoberto? Seria o fim da amizade, com certeza ela iria brigar com ele e terminar tudo.
- É óbvio que essa mulher sou eu Hwei. Ela tem o mesmo cabelo, mesma altura, mesmo corpo, olho. Não sou tão tonta assim hahahahah
- Perdão, perdão não quis te ofender, por favor não fica brava comigo - o moço simplesmente jorrou palavras para a moça que continha risada
- Hwei ... - ele ainda falava - Hwei! Me escuta! Eu não tô brava! Achei muito lindo! Eu queria que você tivesse me contado para eu poder até fazer uma pose ahahaha
- Você gostou? Sério? E você não vai terminar a amizade comigo?
- Claro que gostei, na verdade amei. E não, não vou acabar hahaha, não faz sentido acabar hahahah além disso Hwei ... - ela pega a mão dele - eu percebi algo.
- Percebeu? - ela se aproximou, ficando muito perto dele. Hwei quase virou um pimentão.
- Você gosta de mim né? E eu ... Também gosto de você ... - agora quem estava vermelha era Sn.
- Sério?
- Sim ....
- Então.... Quer ser minha musa para sempre?
- Com certeza - eles se beijaram.
.
.
.
.
.
.
.
.
E aí? Gostaram? Esse foi curtinho mas foi fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Animes e LOL ❤️
FanficOi oi, vou fazer imagines e one shots de vários animes e personagens de LOL. Vou deixar uma caixinha de pedidos pra vcs se quiserem colocar. Não faço +18! Somente algo um pouco mais quente, com indicação +16!. Boa leitura! Hidratem-se ❤️