Imagine Kayn Heartsteel (LOL/Parte 2)

65 3 0
                                    

..................................💖.................................

Narradora on

Assim, os três começaram os preparativos para ir atrás de Ivern.

- Temos duas opções: ir andando ou fazer um bote - disse Neeko - mas para fazer o bote precisamos cortar algumas árvores, as quais não podemos cortar dessa região. Vamos ter que andar um pouco até chegarmos na área liberada para corte.

- Ok sem problema, eu preciso de uma desintoxicação de todo espaço urbano. - Kayn diz mais relaxado - magia então huh? Tudo isso pra ela poder ficar comigo, é o fim da picada mesmo.

- Pois é, você é bem querido pelas suas fãs. - zoei com ele que me olhou com cara de cu. Dei risada.

- Muito engraçadinha hein.

- Ah eu tento.

- Então, qual a idade de vocês? - Neeko perguntou.

- Tenho 21 - Kayn disse

- E eu tenho 20

- Nossa muito jovens.

- Ué mas quantos anos você tem - Kayn perguntou.

- Eu tenho umas centenas de anos. - arregalamos os olhos.

- Uau, então eu sou a mais nova.

- Onwww você é a bebezinha do grupo - foi a vez dele me zoar. Eu olhei para ele com aquela cara.

- Minha vez de te zoar agora - ele riu vitorioso. - aí - ele colocou a mão na barriga - tô com fome.

- Nossa eu também. Neeko, por acaso tem alguma planta comestível aos redores?

- Tem sim, tem abóbora, tem quiabo, tem um monte de coisa.

- Hmmm, então vou cozinhar. Você pode buscar pra gente a comida por favor Neeko? Vou fazer uma faca pra poder cortar.

- Uma faca? - ele me olhou.

- É, com pedra. Já fiz uma vez. Vai ajudar ela, por favor.

- Não precisa, pode ficar aqui Kayn. É melhor para Sn, também. Aqui não se pode ficar muito tempo sozinho. Eu já volto

- Ok né - ele se deitou ao meu lado enquanto eu tentava fazer a faca.

- Você pode me ajudar por favor?

- Ah não sei fazer isso daí não

- Eu te ensino, eu não tenho força, mas eu sei fazer

- AFF - ele reclamou, mas veio ajudar - fale

- Então, segura aí, que eu seguro aqui - ele fez - ótimo, agora temos o cabo amarrado. Pra gente conseguir fazer a lâmina, preciso que bata a pedra aí até sair uma lasca afiada - ele começou a fazer. Comecei a prestar atenção no seu rosto e seu corpo. Eu nunca tinha percebido o quão bonito ele era. Agora seus cabelos estavam um pouco caídos no rosto. Percebi seus brincos e piercings e sua tatuagem, o que deixava ele mais atraente.

- Nossa Sn, se continuar secando o Kayn desse jeito vamos morrer desidratados. - Rhaast disse. Kayn olhou para mim confuso e desviei o olhar, me fazendo de sonsa.

- Não estava olhando para ele, estava olhando o que ele estava fazendo.

- É Rhaast, para, você é muito incoveniente.

- Uhum, se vocês se apaixonarem, não se surpreendam

- Cala a boca - Kayn mandou - ninguém vai se apaixonar por ninguém aqui, a gente vai voltar pra cidade e cada um seguir o seu canto - Kayn disse de uma forma ríspida. Não estou apaixonada por ele, óbvio, mas ver ele falando isso me deixou um pouco magoada. Tipo, se eu me apaixonasse por ele, ele não iria se apaixonar também? Mas não importa, né?

Imagines de Animes e LOL ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora