Tema: enemies to lovers
Resumo:.
.
.
.
.
.
.
.
..................................❤️.................................
Sn onApós aquela conversa, ele realmente tomou o banho e fomos dormir. Era estranho pois fazia um tempo desde que ele não dormia na cama. Quando ele estava em casa, ele somente dormia no sofá.
- Boa noite, Ran ....
- Boa noite, Sn. - deitamos de costas um para o outro. Quando deu 7h o despertador tocou e pela primeira vez ele estava do meu lado. Eu levantei e desliguei o alarme. Fui escovar os dentes e quando saí ele não estava mais na cama. Desci as escadas e vi ele conversando com a Margaret, que estava fazendo o café da manhã.
- Ah bom dia senhorita Sn! Como passou a noite? - Margaret perguntou.
- Bom dia Margaret, dormi um pouco mal, mas estou bem. - olhei para Ran. Tentei fingir que nada tinha acontecido e tentei aparentar como uma esposa que amasse seu marido. - Bom dia querido - dei um beijo na sua cabeça. - dormiu bem?
- Bom dia, querida. Dormi sim, como um anjo - ele já estava arrumado pra trabalhar. Como ele se arruma tão rápido assim?
- Que bom.... Irá tomar café conosco?
- Conosco? - ele perguntou.
- Sim, Margaret toma café todos os dias comigo.
- Na verdade senhorita Sn.... Hoje eu combinei com o jardineiro de chegar mais cedo para limpar a área externa pois ele precisava podar, então eu já tomei café. Vocês podem tomar sozinhos. Acabado aqui já irei fazer meu trabalho.
- Entendi, Margaret. Tem certeza que não quer comer ou beber mais um pouco?
- Não, obrigada. A senhorita é muito boa, senhorita Sn. Mas hoje estou bem obrigada. Aqui está o café de vocês. Tentei fazer mais caprichado, pois vi que o senhor Ran está aqui conosco. - sorri, tenra.
- Obrigada Margaret, tenho certeza que ele vai amar, não é amor? - olhei pra ele, que apenas me fitou como se estranhasse a palavra amor.
- Sim, com certeza querida. Obrigado Margaret. - assim ela saiu - "amor" é?
- Você sabe que temos que fingir pra eles Ran, então tentei parecer mais natural possível. - ele balançou a cabeça. Me levantei para me servir. - quer um pouco de café?
- Por favor - ele me entregou a xícara. - poderia também..... Por favor ....
- Passar um pão pra você?
- Isso .... - acho que depois da minha atitude na noite anterior, ele viu que eu não era submissa e estava com medo de tentar algo.
- Claro, querido - quis deixar na mesma entonação que ele faz. Passei o pão, e como queria ser mais carinhosa, já dei passado a manteiga e geleia (OBS AUTORA: na minha opinião ele iria gostar de algo bizarro assim KKKKK).
- Obrigado, como que você sabe que eu gosto de pão com manteiga e geleia?
- Não sei, só sei que eu gosto e achei que você pudesse gostar. - ele me olhou desconfiado, mas depois parou. - então, como está sendo o trabalho essa semana? - ele me olhou de canto de olho- não estou querendo brigar, só quero saber como foi realmente.
- Bom, a gente teve que resolver alguns problemas com caras de outras gangues, mas nada muito problemático essa semana.
- Entendi ..... Quantos anos você tem Ran? - ele se surpreendeu com a pergunta, mas parece ter entendido que a gente nunca realmente conversou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Animes e LOL ❤️
FanfictionOi oi, vou fazer imagines e one shots de vários animes e personagens de LOL. Vou deixar uma caixinha de pedidos pra vcs se quiserem colocar. Não faço +18! Somente algo um pouco mais quente, com indicação +16!. Boa leitura! Hidratem-se ❤️