Na sala do Hokage...
Naruto estava frente a frente com o terceiro Hokage.
- já chega sandaime. cansei de missões de nível D e C. Quero uma missão melhor. Treinei esse mês tido e andei desenvolvendo novas habilidades, como vou usá-las em um combate com essas missões? Tem uma nova habilidade que quero usar.
- Ok Naruto, tenho uma missão para seu time.
(pessoal eu estou com preguiça de escrever essa parte entao vamos pular a parte deles encontrarem o zabuza)
Naruto andava pela floresta com seu time até Kakashi grita
- ABAIXEM.
todos se abaixam menos Naruto que fica parado enquanto a espada ir atingi-lo só que a espada quando chega perto dele para no chão.
Zabuza aparecia na árvore olhando para Naruto ~ porque a espada não te cortou? ~ o assassino pega a espada e empunha ela novamente.
- é uma nova habilidade minha. Esse é o mugen. Agora... ~ Naruto para e olha pra Kakashi ~ Kakashi sensei, você que que essa missão termine agora ou depois. Posso matá-lo agora se você desejar. ~ Naruto dizia com seu sorriso psicopata de sempre assustando todos no local incluindo Zabuza.
- VOCÊ FALA COMO SE FOSSE ME DERROTAR FACILMENTE ~ Zabuza gritava irritado ~ Vou te matar primeiro.
Após essas palavras, Zabuza ataca Naruto que desativa seu mugen para se divertir com a luta. Naruto pega sua espada e corta o peito de Zabuza deixando um corte enorme no peito dele. Naruto aproveita e chuta sua cara fazendo ele cair no riacho logo a frente. Logo depois o local ficava com uma névoa e a risada de zabuza ecoava pelo local.
- SE VOCÊ SE ACHA TANTO, VOU MATAR SEUS AMIGOS PRIMEIRO.
Após essas palavras, Sasuke e Sakura ficam assustados. Naruto percebe e diz.
- não se preocupem, eu não deixarei ele fazer isso afinal nosso inimigo ~ ele diz olhando pra névoa. ~ é fraco.
Logo após isso Zabuza aparece atrás de Sakura e ia cortá-la ao meio mas Naruto aparece impedindo Zabuza com sua espada. Os dois se afastam.
"Kyuubi, vou precisar do seu chakra" falava Naruto mentalmente
"porque" a raposa perguntava com seu ódio de sempre.
"se você me ajudar, deixarei você matá-lo" Naruto dizia fazendo Kyuubi deixar um sorriso de canto escapar.
"e criei uma técnica onde você poderá matá-lo" Naruto dizia.
Voltando ao mundo normal Naruto guarda sua espada. Seus olhos ficaram vermelhos sangue e uma aura assassina toma conta do local deixando zabuza assustado.
- arte demoníaca ~ Naruto diz com a voz da raposa ~ refúgio do inferno.
Logo o local inteiro ficava escuro com o chão cheio de Sangue e Naruto o olhava com suas pupilas ficarem selvagens. Em um segundo ele some e Zabuza olhava para os lados mais não via nada até uma voz ecoar pelos lados
- arte demoníaca: garras de raposa
Após isso zabuza é cortado de todos os lados. O assassino era cortado pelo corpo todo até no rosto vazando sangue de seu corpo inteiro. Ele cai no chão silenciosamente com enormes cortes pelo seu corpo.
- poxa... ~ Naruto dizia enquanto abaixava um pouco do seu chakra mas continuava com o chakra da raposa ~ já acabou? ~ ele diz enquanto escuta uma tossida e via seu inimigo se levantando lentamente.
Zabuza tossia sangue enquanto levantava com o apoio de sua espada ele força mais e levanta deixando Naruto com um sorriso de lado o que não deixa de ser percebido por Zabuza
- mu-mulequ-que ~ gagejava Zabuza com dor no corpo mais ergue sua espada e vai ataca Naruto enquanto grita ~ NÃO ME SUBESTIME.
Zabuza ataca Naruto com uma sequência de golpes de espada enquanto Naruto desviava facilmente. Ele atinge um golpe na barriga de Zabuza o fazendo gemer de dor e coloca a mão próxima a sua barriga enquanto uma esfera vermelha aparecia em sua mão.
- esfera mini bijuu ~ ele diz e a esfera toca em Zabuza fazendo uma explosão gigante.
Zabuza é jogado no ar e cai de costas no tronco de uma árvore com dor em todo o seu corpo. Naruto se aproxima de Zabuza. Ele cria uma esfera de energia em uma mão e apontava para Zabuza que estava olhando.
- É Zabuza, parece que acabou ~ Naruto diz enquanto estava prestes a jogar a esfera e terminar a luta.
porém...
Naruto de repente Naruto é perfurado nas costas por uma kunai o fazendo vomitar muito sangue. A kunai havia perfurado seu peito e o Uzumaki caí no chão desacordado com uma poça de sangue se formando abaixo de seu corpo o cercando.
- NARUTO ~ grita Sakura que corre até seu companheiro tentando estancar o sangramento.
Zabuza se levantava lentamente ainda grunhido de dor enquanto via o Uzumaki e ria diabolicamente.
- ÓTIMO TRABALHO HAKU ~ grita Zabuza enquanto gargalhava miseravelmente. Haku aparece a frente de zabuza com agulhas em suas mãos.
Kakashi entrava em posição de combate olhando firmemente para Zabuza pronto para atacá-lo porém um grito ecoa no local do combate fazendo com que todos escutassem.
- PARE KAKASHI SENSEI ~ Naruto gritava enquanto se levantava lentamente com sangue vazando de seu corpo.
Ele avançava lentamente até Haku enquanto botava a mão no ferimento fatal. Naruto cai ajoelhado. Zabuza andava lentamente até Naruto.
- vejo que você está sofrendo tanto ~ Zabuza dizia tirando sarro do Uzumaki. Ele empunha sua espada e se prepara para da o golpe final em Naruto. ~ Morra.
A espada de Zabuza estava a um segundo de corta Naruto até que um chakra vermelho cerca o Uzumaki. O chakra se choca com a espada de Zabuza fazendo a mesma espada se despedaçar. Naruto se levantava novamente com os olhos vermelhos sangue e encarava Zabuza friamente. Zabuza vai soca-lo só que em menos de um segundo Naruto estava atrás das costas de Zabuza andando lentamente. Zabuza virava de costas até olhar o Uzumaki.
- PRA ONDE ESTÁ INDO? ~ gritava Zabuza.
- nossa luta já acabou ~ Naruto diz e quando Zabuza percebe, o mesmo estava com um corte profundo na cara que estava com um chakra vermelho dentro do corte. ~ corte massivo.
O corte explode deixando zabuza no chão com um ferimento grave no chão. Zabuza perdia muito sangue enquanto o furo no peito de Naruto se regenerava com o chakra vermelho rapidamente. Haku olhava amedrontado com aquela cena. Em menos de um segundo Naruto estava na frente de Haku com a espada de Naruto perfurando a barriga de Haku que vomita sangue. Haku retira a espada do seu corpo dificilmente é joga ela no chão enquanto olhava para o Uzumaki com um olhar enfurecido e ataca o Uzumaki que desviava facilmente dos ataques. Naruto pula pra trás e atinge a barriga dele. Haku recua um pouco e sente uma dor na barriga. Naruto recua um pouco.
Obs: quem está lutando é a Kyuubi não o Naruto. Por isso a voz escrita está mais marcada e preta do que antes. Entedaram? Sem mais enrolação vamos para lutar.
- Tão fraco ~ falava Naruto (Kyuubi). Ele ataca Haku com um soco na barriga o mandado pra longe. ~ vou acabar com isso agora. Arte demoníaca ~ Haku se recupera e ataca o Uzumaki rapidamente que entrelaça os dedos ~ domínio da rapo...
Uma espada perfura a barriga de Naruto(Kyuubi) que reconhecia a espada. Zabuza atrás de Naruto arrasta a espada fazendo um corte no meio do peito de Naruto que cai no chão desmaiado perdendo caindo no chão novamente o abatendo.
Zabuza cai no chão morto enquanto Haku se ajoelhada de dor. Logo ele escututava um barulho de pássaros que o assustava. Ele olhava pro lado avistando o ninja copiador Kakashi com um chidori armado. Haku tenta levantar porém cai no chão desmaiado. Kakashi desfaz o chidori vendo Haku desmaiado em sua frente. Sasuke ía para perto de seu companheiro tentando estancar o sangramento.
- missão terminada pessoal. Vou elimina Haku. ~ ele diz enquanto joga uma kunai explosiva e joga no peito de Haku explodindo o mesmo.