Dia normal

22 1 6
                                    

Dois dias depois.

Naruto acorda em uma cama de hospital com o peito doendo um pouco. Ele tentava relembrar oque aconteceu até a porta abrir e via Sakura entrar na sala vendo o loiro acordado e imediatamente o abraçando oque deixa o loiro confuso e surpreso. Sakura se desfaz do abraço e soca a cara dele fazendo ele cair da cama.

- POR QUE VOCÊ SE ARRISCOU ASSIM SEU IDIOTA. ~ falava Sakura enquanto Naruto se levantava.

- Oque aconteceu mesmo? Pelo que me lembro eu tinha levado uma kunai no peito e um corte no corpo inteiro ~ dizia Naruto um pouco confuso. ~ pelo menos... ~ sua expressão muda para uma sorridente ~ conseguiram vencer Zabuza.

A porta se abre e uma pessoa sai correndo abraçando Naruto que reconhecia a pessoa.

- Oi Kiba ~ dizia Naruto com as bochechas vermelhas.

Kiba repara o seu ato e fica corado.

- oi Naruto. ~ diz Kiba envergonhado com seu ato de abraçar o loiro sem pensar.

Naruto senta na cama e um certo cachorrinho começa a lamber Naruto.

- oi Akamaru ~ dizia Naruto enquanto pega o filhote de cachorro no colo e faz carinho mo cão que deitava no colo dele o cheirando.

- Ei vocês ~ Sakura dizia ~ sabem que eu tô aqui né? ~ Sakura diz terminando sua frase deixando os dois com as bochechas vermelhas.

Naruto sai do hospital acompanhado de Kiba Inuzuka.

- Vamos fazer oque?

- que tal tomarmos sorvete. ~ diz Naruto.

- Ok. ~ diz Kiba mas Akamaru começar a latir.

- Oque foi? ~ pergunta Kiba?

Akamaru se enrosca no cabelo de Kiba.

- ele tá com sono~diz Kiba ~ vô pra casa. Tchau Naruto.

Kiba começa a andar mais Naruto segura seu braço o puxando para um beijo. Eles se se separam.

- tchau meu loirinho.

- tchau meu lobinho branco.

Olhos de Demonio ou Azuis( Reescrevida)Onde histórias criam vida. Descubra agora