virando chunin

21 3 1
                                    

No outro dia...

Na academia, Naruto estava se preparando para a avaliação. Ele tinha um jutsu que criou que queria mostrar muito ao professor.

- Uzumaki Naruto. ~ Iruka chama Naruto que vai até a sala.

- Vamos lá Naruto ~ Iruka diz ~ faça um clone.

Naruto faz um clone perfeito.

- você tem algum jutsu a mais para mostrar? ~ Iruka pergunta.

- sim sensei. ~ Naruto diz com um sorriso no rosto ~ mas preciso de alguém para te mostrar.

- Ok ~ iruka pede para Mizuki ~ venha para fora me mostrar.

Eles vão pra fora.

- bom, aqui vai ~ Naruto fecha os olhos e cruza os dedos, abre os olhos e diz ~ expansão de domínio, muryokosho.

De repente todo pátio é coberto por um território parecido com o espaço só que com uma mancha branca no meio. Naruto segurava a mão de iruka que hava para Mizuki que não conseguia se mover.

- na-naruto, oque você fez? ~ Iruka perguntava espantado.

- professor, conheça minha expansão de domínio onde eu expondo meu próprio domínio que eu mesmo controlo. Essa habilidade que eu criei consome muito chakra só que você cria esse próprio domínio. Por exemplo, observe Mizuki, há, segure minha mão senão você também será afetado.

Iruka vai até Mizuki ainda segurando a mão de Naruto. Mizuki ficava parado enquanto iruka observava.

- Oque você fez com ele?

- bom professor como eu disse, eu expondo o meu domínio e quando isso acontece o inimigo que entrar no domínio do usuário será afetado. Por exemplo, meu domínio está dando muitas informações para o celebro de Mizuki, e o celebro dele está recebendo tantas informações que ele simplesmente trava. Irônico não é?

Naruto desativa seu domínio e Mizuki cai desacordado no chão enquanto iruka so observava.

- E então professor, eu passei.  ~ Naruto perguntava.

- Você passou. ~ ele dava a bandana para o aluno.

Naruto animado vai para casa

Olhos de Demonio ou Azuis( Reescrevida)Onde histórias criam vida. Descubra agora