Naruto bloqueia o genjutsu com dificuldade, mas cambaleava até cair no chão desmaiado com sua luta mas de repente ele cai no ombro de alguém que ele conhecia.
- tudo bem aí ~ pergunta Kiba que colocava Naruto na carcunda e Akamaru estava ao lado de Kiba. Naruto estava um pouco dormente mas fala...
- obrigado lobinho branco. ~ e assim Kiba se esconde atrás de uma cadeira com Naruto que se recuperava. Um ninja vai atacar Kiba pelas costas porém Kakashi aparece o chutando pro lado.
- Kiba e Naruto ~ Kakashi falava enquanto chamava Sakura.~ vcs 3 tem uma missão. Vão até Sasuke que está perseguindo Gaara.
- mas não sabemos onde ele está. - diz Sakura
- e Naruto esta can... ~ ele não completa a frase pôs Naruto levantava lentamente enquanto via Kakashi.
- EU TÔ BEM ~ Naruto diz .
Quebra de tempo
Sasuke estava rindo quase morto enquanto via Gaara (Shukaku) atacá-lo mas Naruto chuta a cara dele que é jogado contra as árvores.
- Sakura ~ Naruto diz ~ pegue o Sasuke e saía daqui.
Sakura vai pegar Sasuke mas ele fica de pé e se recusa.
- EU NÃO VOU NÃO ~ Sasuke dizia rindo que nem um maluco. Suas mãos de repente eram cobertas por pequenas correntes elétricas.
Gaara se levanta e Naruto soca ele na cara porém o ataque não causa dano. Naruto é chutado contra as árvores. Sasuke aparece atrás dele e eles começam uma rajada de golpes que destruía a floresta. Kiba auxilia socando a cara de Gaara e Sasuke faz um chidori que perfura o peito dele. O monstro sente uma dor suportável e chuta a barriga de Sasuke com sua força bruta o fazendo se jogado contra as árvores enquanto vomitava sangue. Ele se prepara para socar Kiba mas logo os olhos de gaara tremem pôs uma pressão enorme toma conta do local. Naruto aparecia todo machucado atrás dele mas olhando fixamente pra gaara. Os olhos de Naruto brilhavam um azul claro vivo fazendo gaara olhar arregalado para ele.
- esses olhos...
Naruto Cruza os dedos e diz as seguintes palavras.
- Expansão de domínio...
(Continua)
Pov autor
Kkkkk fiz vcs ficarem com suspense?
Se preparem...
Se querem spoilers esse cap vai ter q bater 20 estrelinhas de favoritos ou 10 comentários sobre como você acha que vai continuar. Só vou postar o próximo cap se essa meta bate.
🤣 sou do mal 😂