Naruto acorda de manhã, para ir pra academia, lugar que ele odeia pôs era maltratado. Naruto vai em direção à academia ninja.
Quebra de tempo.
Naruto estava no pátio da academia sentado no balanço sozinho enquanto todos ignoravam ele. Ele ainda queria saber por quê sofria isso. Naruto sai da academia mais cedo triste. Logo via pessoas correndo atrás dele e Naruto corre saindo mira deles na floresta. Naruto estava andando pela floresta encontrando uma casa abandonada com o simbolo Uzumaki. Ele reconhece o símbolo e entra na casa vendo vários móveis velhos. Ele vai andando e chega em um quarto com um livro de 10 páginas com dois capítulos. O primeiro se chama rasengan e outro hiraishin. Naruto viu que eram jutsus pôs sabia das histórias dos Hokages e decide treinar eles. Como Naruto era inteligente, aprenderia rápido.
5 horas depois.
Naruto avia conseguido dominar as duas técnicas e estava cansado deitado na grama. Ele também aprendeu jutsus como o clones das sombras. Ele também havia achado uma espada em que ele amou.
2 horas antes.
Pov danzou
- Vamos mandar uma equipe para matar Naruto Uzumaki. ~ falava danzou. ~ ele vai morrer hoje.
Tempo normal.
Naruto se levantava andando pra vila quando vê 5 anbus com armas em sua frente. Naruto se prepara para lutar e os anbus atacam.
Quebra de tempo
Naruto estava de pé com os corpos da ambu em sua volta. Havia sangue deles em sua camisa que estava manchada. Naruto após isso, sorria de um jeito psicopata.
- que sensação incrível ~ dizia enquanto voltava pra casa com sangue na sua camisa.
Ele logo voltava para casa dormindo. Pôs no próximo dia, ele estava animado. Ele queria sentir aquela sensação de novo. Ele queria sentir aquele incrível gosto, aquele Instinto de matança, que predomina o corpo e mente do Uzumaki.