A fumaça se dissipa e todos veem uma silhueta enorme de um sapo e logo viam Naruto em cima de um sapo enorme em cima dele.
- Oque ouve pirralho pra você me chamar aqui? ~ perguntou o sapo irritado.
- nada, só uma batalha normal que todos podemos morrer a qualquer segundo e se demoramos muito. Ainda temos que voltar pra Konoha. ~ falava Naruto sarcasticamente.
- Ok. Vamos.
Gamabunta ataca a bijuu que lança bombas de ar. Ele desviava porém não chegava perto o suficiente para atacá-lo.
- tenho um plano ~ diz Naruto sacando suas mini foices. Preciso que você fique perto dele.
Gamabunta ataca novamente e Naruto se prepara para usar seu último ataque.
Pns Naruto: eu só tenho chakra o suficiente para isso. Depois acabou.
Gamabunta cortava Shukaku com suas espadas e finalmente abriu uma abertura perfeita para Naruto atacar. Ele pula na direção de gaara que estava em cima de Shukaku e pega impulso com a gravidade fazendo um ataque rápido. Suas foices eram cobertas com chakra da Kyuubi.
- Corte... ~ logo num flash, Naruto estava atrás de Gaara no ar e um corte pequeno coberto de chakra vermelho estava em Gaara. ~ MASSIVO. ~ o corte explode fazendo muito sangue sair do corpo de Gaara. Logo Shukaku se desfazia e gamabunta também deixando os dois caindo no ar. A mão de areia que segurava Kiba desaparece e os dois caem em no chão desmaiados.
Temari e Kankurou logo apareciam e seguram gaara enquanto Kiba segurava Naruto.