Flashback on
Shukaku filhote estava com todas os seus irmãos bijuus diante do sábio dos 6 caminhos.
- se vcs verem um olho azul brilhante, tenham cuidado pôs só 0,01% das pessoas podem nascer com esse olho. O poder ocular dele é sabe sobre o conceito do infinito e usá-lo onde quiser. O nome desse olho é o...
Flashback off
-...murio kusho
- ... seis olhos ~ Shukaku dizia espantando enquanto o local inteiro ficava igual ao espaço com uma mancha enorme branca sobre ele.
Shukaku estava paralisado enquanto Naruto estava respirando pesadamente, cansado por usar seu jutsu que o cansa mais. Ele olha pra Shukaku e uma eleva seus dedos e na ponta deles uma esfera vermelha começa a se formada em seu dedo.
- reversão de feitiço: vermelho.
O ataque atinge Shukaku que faz uma explosão destruindo sua Expansão de domínio e Shukaku estava caído do chão. Naruto caia no chão ajoelhado, cansado por sua luta e via tudo acabado e Kiba se levantava porém uma mão gigante atinge Kiba o deixando preso na árvore apertando seu corpo. Logo risadas tomavam conta do local e todos no campo de batalha viam Shukaku levantando e pulando pra atacar Naruto atingindo um soco na sua cara o jogando contra a árvore atravessando ela a destruindo. Naruto se levantava lentamente e olhava para Shukaku.
- hahaha UZUMAKI NARUTO ~ dizia a bijuu enquanto via Naruto levantando e Sasuke também. Os dois faziam sua postura de luta enquanto viam Shukaku
- HAHAHA ~ RIA SHUKAKU ~ SE VOCÊS NÃO ME DERRROTAREM LOGO MINHA MÃO QUE ESTÁ NO GAROTO O ESMAGARÁ E ELE....
Naruto ficava com os olhou arregalados enquanto via Shukaku.
- ...IRA MORRER